
Justiça condena Felipe Prior em novo caso por estupro após aceitar pedido do Ministério Público
08/Jul/
Eita! Felipe Prior é condenado por novo caso de estupro após o Ministério da Justiça de São Paulo aceitar o pedido do Ministério Público para a sentença do ex-BBB. O crime teria acontecido na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo, em fevereiro de 2015.
O juiz Vinicius Castrequini Bufulin, revelou ao Portal Leo Dias que após a análise dos relatos e provas apresentadas, ele aceitou o pedido de condenação do arquiteto por seis anos a serem cumpridos, por enquanto, em regime semiaberto:
Em vista do exposto, julgo procedente o pedido para condenar o réu Felipe Antoniazzi Prior à pena do artigo 213, caput, do Código Penal, que fixo em 6 anos de reclusão a ser cumpridos inicialmente em regime semiaberto.
O juiz explicou a razão do caso ser cumprido em regime semiaberto:
A pena é superior a quatro anos, de modo que somente o regime semiaberto ou fechado são cabíveis. Considerando que as circunstâncias não são prejudiciais, o regime semiaberto é o mais adequado.
-
Abel faz uma proposta para Vanderson na frente de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Além de Round 6, relembre as séries que tiveram finais polêmicos
-
Mar diz à sua mãe que já foi a muitos testes e que fica nervosa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta terça-feira
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Bateu saudades de Stranger Things? Confira as melhores referências da série!