Branco Mello celebra resultados de exames após retirar tumor: Aproveitando cada dia
02/Dez/
Momento de celebração! Nas redes sociais, Branco Mello compartilhou um vídeo se divertindo ao lado de Angela Figueiredo, ao som de Have You Ever Seen The Rain, da banda Creedence Clearwater Revival.
Na legenda da publicação, Branco escreve com alegria que os resultados de novos exames mostram que não há mais sinal de tumor. Em agosto de 2024, o músico teve que passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor na amígdala.
Olá, amigos queridos! Estamos comemorando os resultados dos exames de rotina que fiz essa semana e não apontaram mais nenhum sinal de tumor. Agora é continuar vivendo e aproveitando cada dia. Viva a vida!
Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que ele tratou a doença. Em 2018, Mello ficou três meses afastado dos Titãs por conta do tumor.
Veja:
-
Tom Stoppard, vencedor do Oscar por Shakespeare Apaixonado, morre aos 88 anos de idade. Veja ...
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Filha de Paul Walker e Vin Diesel emocionam ao relembrar o ator nos 12 anos de sua morte
-
Megan Fox, Britney Spears, Hugh Jackman... Confira as celebridades que já foram pegas rouban...
-
Shakira, Britney Spears, Avril Lavigne... Confira por onde andam 12 cantoras que fizeram suce...
-
Jaques ameaça chamar a polícia para prender Tânia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Megan Fox, Britney Spears, Hugh Jackman... Confira as celebridades que já foram pegas roubando
-
Briga pública com Tainá Castro, término conturbado, possível reconciliação... Confira as polêmicas entre Karoline Lima e Léo Pereira
-
Ansioso para o volume 2 de Stranger Things? Enquanto espera, veja 21 curiosidades sobre a série
-
Claudia se agita ao ouvir a voz de Gerluce, mas a cuidadora não percebe. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
