Branco Mello recebe alta do hospital após passar por cirurgia para retirada de tumor
15/Jun/
Boas notícias! Após ter ficado internado devido uma cirurgia na região das amígdalas, em decorrência de um tumor, Branco Mello recebeu alta do hospital em que estava. O membro dos Titãs realizou a operação no último dia 4, e voltou para casa no último domingo, dia 18.
A esposa do músico, Angela Figueiredo, compartilhou por meio de uma publicação do Instagram que Mello está se recuperando bem:
Amigos, o Branco teve alta do hospital nesse final de semana e já estamos em casa felizes por mais esse passo no processo de recuperação. Queremos agradecer mais uma vez por tantas mensagens carinhosas e positivas.
Um amigo de longa data de Branco, Tony Bellotto, comemorou a recuperação do colega de banda no post de Figueiredo:
Melhor notícia.
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes trocam carinho em varanda
-
Zé Felipe rebate sobre estar triste e explica decisão de continuar morando perto de Virgín...
-
Vivão é assunto entre os moradores de Casa do Patrão; veja o que rolou no reality
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes são vistos aos beijos em restaurante no Rio de Janeiro
-
Thomaz Costa, Léo Cidade, João Guilherme... Relembre os amores que já passaram pela vida d...
-
Lucy Ramos anuncia gravidez: A vida resolveu nos surpreender
-
Anitta compartilha registros na Copa do Mundo posa ao lado de bilionário e comenta: Muito feliz e grata
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes trocam carinho em varanda
-
Anne Schedeen, atriz de Alf, O ETeimoso, morre aos 77 anos de idade
-
Zé Felipe rebate sobre estar triste e explica decisão de continuar morando perto de Virgínia Fonseca
