Pérola Faria revela ter sido diagnosticada com doença autoimune e faz relato emocionante
05/Abr/
Pérola Faria usou as redes sociais na última terça-feira, dia 26, para contar que havia sido diagnosticada com Hepatite Autoimune. Muito emotiva, a atriz relatou alguns sintomas e contou como tem se sentido com a notícia.
- Em julho desse ano, eu recebi um diagnóstico por causa das minhas taxas altas no fígado, desde a gestação. Quanto mais eu me informava, mais eu me assustava, por saber que era uma doença silenciosa, que já levou várias jovens a óbito por não ter tratamento adequado, começou ela.
Segundo Pérola, vários exames foram necessários para que os médicos soubessem mais sobre o caso dela. Mas, felizmente, ela já começou o tratamento, que deve levar quatro anos:
- Eu segui realista, mas vivi minha vida. Tratamento ainda vai durar quatro anos, então preciso ser feliz nesse processo.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Denso ao Su?il | Pérola Faria (@densoaosutil)
Na legenda do vídeo, ela escreveu:
Fé e disciplina são fundamentais, não só na construção de uma vida espiritual, mas também no caminho para a cura da Hepatite Autoimune. Que de alguma forma isso sirva pra você. Não podemos evitar momentos de crise, mas podemos decidir não nos inquietar por eles. Jesus falou que não deveríamos temer o amanhã, porque basta ao dia o seu próprio mal. Não gaste o dia de hoje preocupando-se com o futuro! Você precisa de força para enfrentar os desafios de cada dia e a preocupação drena essa energia. Deus não responde ao desespero ou à ansiedade; mas à fé. Os discípulos tinham Jesus no barco e ainda assim se desesperaram com a tempestade (Marcos 4:35-41). Jesus chamou-os de homens tímidos e de pequena fé. Não importa se você conhece a Jesus se no dia da adversidade você age como se não o conhecesse! Quando nos entregamos à ansiedade, a verdadeira tempestade não é a que ocorre ao redor de nós, mas em nosso interior. Em meio à crise, os discípulos ficaram agitados e assustados. Jesus escolheu dormir, porque tinha plena confiança em Deus que passaria à outra margem. Que possamos ser como Jesus em meio às nossas crises e incertezas.
Pérola é mãe de Joaquim, fruto do relacionamento com Mario Bregieira.
-
Confira o antes e o depois do elenco de Suave Veneno
-
Relembre pais e filhos do mundo dos famosos que possuem relações conturbadas
-
Meghan Markle se derrete ao mostrar vídeo do filho esquiando com o Príncipe Harry: Meus men...
-
Tarcísio Filho e Mocita Fagundes se casam com cerimônia intimista: Uma explosão de felicid...
-
Já bateu a saudade? Veja onde estão os atores de This Is Us!
-
Rei Charles III e membros da família real britânica comparecem à missa de Páscoa
-
Mel Maia lamenta morte de um dos gatos: Sempre vou te amar, Kiwizinho!
-
Virginia Fonseca mostra filhos comemorando Páscoa com caça aos ovos na Espanha
-
Veja o antes e depois do elenco da telenovela mexicana O Diário de Daniela
-
Já bateu a saudade? Veja onde estão os atores de This Is Us!
