Laila Zaid divide opiniões ao falar sobre decoração de Natal de Virginia Fonseca: Será que tô sendo chata demais?
05/Jun/
Eita! Laila Zaid usou suas redes sociais para opinar sobre a luxuosa decoração de Natal de Virginia Fonseca. Através de um vídeo, a atriz falou do excesso da influenciadora e se é realmente necessário o que ela fez.
A artista também deixou claro que não é nada pessoal, que tudo está lindo, mas algo não estaria batendo.
Parece um shopping, mas só a casa da Virgínia no Natal. Existem limites pra enfeitar seu Natal? Ou o nascimento do Cristo? Jesus nasceu numa majedora, né? Numa estribaria e isso até onde eu sabia é pra que a gente refletisse a importância da simplicidade... Já num sei mais nada, alguém aí me ajuda!?
Em seguida ela explicou o motivo de ter levado a discussão para web:
Eu quis trazer isso aqui pra vocês porque, sério, a gente precisa se perguntar: Como o Natal pode transmitir amor, paz e união se a gente tá transformando tudo num espetáculo de resíduos que afetam o meio ambiente e os seres vivos? Alguém da antropologia, me acode aqui. Será que tô sendo chata demais ou faz sentido repensar como a gente anda celebrando o Natal?
Confira:
Através dos comentários, alguns internautas também deixaram suas opiniões:
Virgínia trabalha e paga tudo com o dinheiro dela, não pega dinheiro do governo, ela ajuda ongs de crianças e doou 1 milhão paga o Teleton, a gente não tem que achar nada, só admirar essa decoração que está linda, ela faz o melhor pra ela e pra família dela, disse uma.
Eu estou sem palavras. É uma inversão de valores tão completa, que preciso elaborar aqui, comentou uma segunda.
E aí, o que você achou?
-
Tadeu Schmidt mostra looks combinando com a esposa: Nessa viagem a gente caprichou
-
Mãe de dois, Lore Improta desabafa sobre preocupação com os filhos e recuperação da ces...
-
Bruna Biancardi encanta ao mostrar Mavie e Mel alimentando os pássaros
-
Kate Middleton revela discordância diária entre os filhos: Cada um quer músicas diferentes
-
Mais tarde, Kivanç decide ajudar Karsu a encontrar um novo marido. Confira o que vai rolar ...
-
Jon Vlogs confirma estar hospedado em mansão de Ana Castela em Orlando, nos Estados Unidos
-
Theresa Randle, atriz de Bad Boys é acusada de invadir casa do ex-companheiro e ameaçá-lo
-
Taylor Swift é considerada a musicista mais rica da história com patrimônio de dois bilhões de dólares, diz revista
-
Juliano Floss celebra aprovação do visto para os Estados Unidos: Depois de quatro anos tentando
-
Dua Lipa e Callum Turner recebem convidados do casamento em coquetel na Itália
