Fernanda Souza mostra bastidores da nova temporada de Ilhados com a Sogra
25/Abr/
Vem nova temporada de Ilhados com a Sogra por aí! Nesta quarta-feira, dia 3, a Netflix liberou um vídeo de Fernanda Souza, apresentadora do reality, nos bastidores do local que vai palco da segunda temporada, ainda sem data de lançamento divulgada.
Nos comentários da publicação do Streaming nas redes sociais, Fernanda relatou estar muito animada com mais episódios no reality, que serão gravados em uma ilha em Alagoas.
Eu já falei que eu estou muito animada? Netinha, vamos para mais uma! Tá f**a essa temporada 2! Mal posso esperar para ver a reação de vocês.
A segunda temporada segue a mesma premissa: em uma ilha, seis famílias se enfrentam em provas inéditas e testam seus limites em busca do prêmio final de 500 mil reais. Mas, para isso, precisam superar o maior obstáculo de todos: unir-se como equipe e deixar suas diferenças de lado. Será que sogras, noras e genros vão aprender a conviver em harmonia?
Abaixo, assista ao teaser:
-
Após aparição surpresa nas redes sociais, Boninho dá spoiler de novo reality
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Você sabia que Fred Bruno já foi jogador profissional? Conheça algumas curiosidades sobre ...
-
Jonathan Bailey, Tiago Iorc, Fernanda Souza... Confira famosos que já tiraram um período sa...
-
Jade Picon, Andre Lamoglia e mais famosos prestigiam abertura de loja no Rio de Janeiro
-
Criticado por colegas atores, Juliano Cazarré defende curso para homens: Projeto mais importante da minha vida
-
Após aparição surpresa nas redes sociais, Boninho dá spoiler de novo reality
-
Claudia Raia viverá Miranda Priestly em musical de O Diabo Veste Prada
-
Jade Picon, Andre Lamoglia e mais famosos prestigiam abertura de loja no Rio de Janeiro
-
Carla Diaz, Mileide Mihaile e outros famosos marcam presença na première de O Diabo Veste Prada 2 em São Paulo
