
Diddy Combs acusa governo federal de espioná-lo na prisão, diz revista
09/Mai/
A equipe de advogados de Diddy Combs iniciou uma acusação contra o governo federal por supostamente espionarem o rapper na prisão. Segundo a revista TMZ, a equipe jurídica do empresário diz que os federais violaram os direitos constitucionais de Diddy e prejudicaram a capacidade dele de se preparar de forma justa para seu próximo julgamento enquanto estava atrás das grades.
Como os advogados disseram, os federais invadiram descaradamente as comunicações confidenciais de Combs com seus advogados, mais uma vez colocando em questão a invasão à cela do fundador da Bad Boy Records no MDC Brooklyn. A equipe de Sean alega que o governo tem trabalhado com a equipe do Federal Bureau of Prisons (BOP), que monitorou as comunicações de Diddy, incluindo notas manuscritas entre ele e o advogado e contam que os promotores usaram alguns desses materiais para argumentar contra a permissão de libertação do rapper sob fiança.
Os advogados de Diddy comentam que um funcionário em particular tirou uma foto das notas e as enviou aos promotores do caso e que o governo orquestrou a operação na prisão sob o pretexto de uma preocupação com a segurança.
-
Goma Behr retorna a Milagres. Saiba o que vai rolar nesta sexta-feira em A Caverna Encantada
-
Primeira votação rende brigas entre casais e bate-boca. Veja tudo que rolou no Power Couple...
-
Irmã de Deolane Bezzera atualiza quadro de saúde da filha após internação por erro médi...
-
MC Guimê anuncia que será pai: Tanta felicidade que nem cabe no peito
-
Giovanna e Diego são os primeiros eliminados do Power Couple Brasil 7
-
William Bonner sai em defesa de Ilze Scamparini, esclarece climão e exalta jornalista
-
Anttónia convida Cleo para o lançamento de sua collab com loja de roupa
-
Juliette Freire surge recebendo atendimento médico após fraturar nariz em acidente doméstico
-
Com primeira eliminação, Gretchen ameaça deixar programa e Esdras fica indignado. Veja tudo que rolou no Power Couple Brasil
-
James Foley, diretor de House of Cards e Caminhos Violentos, morre aos 71 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025