
Diddy Combs acusa governo federal de espioná-lo na prisão, diz revista
11/Jul/
A equipe de advogados de Diddy Combs iniciou uma acusação contra o governo federal por supostamente espionarem o rapper na prisão. Segundo a revista TMZ, a equipe jurídica do empresário diz que os federais violaram os direitos constitucionais de Diddy e prejudicaram a capacidade dele de se preparar de forma justa para seu próximo julgamento enquanto estava atrás das grades.
Como os advogados disseram, os federais invadiram descaradamente as comunicações confidenciais de Combs com seus advogados, mais uma vez colocando em questão a invasão à cela do fundador da Bad Boy Records no MDC Brooklyn. A equipe de Sean alega que o governo tem trabalhado com a equipe do Federal Bureau of Prisons (BOP), que monitorou as comunicações de Diddy, incluindo notas manuscritas entre ele e o advogado e contam que os promotores usaram alguns desses materiais para argumentar contra a permissão de libertação do rapper sob fiança.
Os advogados de Diddy comentam que um funcionário em particular tirou uma foto das notas e as enviou aos promotores do caso e que o governo orquestrou a operação na prisão sob o pretexto de uma preocupação com a segurança.
-
José Loreto, Gabriel Santana, Murilo Benício... Relembre os famosos que já interpretaram jogadores de futebol
-
Alterações na grade de funcionários e programação... Saiba o que mudou no SBT após a morte de Silvio Santos
-
Ofelia pergunta a Mar se ela gosta da casa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta sexta-feira
-
Alice Wegmann revela diferenças de preparação para Rensga Hits e Vale Tudo
-
Formada em moda, canal no Youtube, trabalho na empresa da família... Confira algumas curiosidades sobre Bruna Biancardi