Elenco de Cosmo e Damião - Quase Santos elogia Rafael Portugal e Cezar Maracujá, produtores da série: - Ficou tudo muito humano
15/Dez/
Nesta quinta-feira, dia 5, chega no Globoplay a nova série de comédia Cosme e Damião - Quase Santos, em parceria com o Multishow e o Porta dos Fundos. A trama mostra a dinâmica de uma família tradicional do Rio de Janeiro.
Durante coletiva de imprensa da qual o ESTRELANDO participou, o elenco falou sobre a relação entre eles nas gravações e a dinâmica dos produtores Cezar Maracujá e Rafael Portugal.
- Vocês dois como criadores e liderando o elenco conseguiram trazer o tom necessário e a essência da série, iniciou o ator Thelmo Fernandes.
- Tínhamos ideias antes de começar a filmar, mas quando nos juntamos com vocês tudo aconteceu. Vocês que sabiam muito bem o que vocês queriam, finalizou o ator que interpreta Pardal.
O ator e humorista Estevam Nabote, que interpreta Dubai, ainda entrega que a parceria com os criadores e produtores da série ajudou a tornar a família mais humana e real:
- Tudo foi acontecendo muito naturalmente com a ajuda dos dois e a gente foi só indo junto e a coisa foi acontecendo. Ficou tudo muito humano, muito incrível.
A atriz Flávia Reis, que também está na série dando vida à Kátiadeise, a tia da família, elogiou a escolha dos personagens e a construção de cada um.
- Os personagens são muito bem definidos, a função de cada um na trama. Tem o bobão iludido, o fofoqueiro, a piranha do bairro, iniciou Flávia.
A humorista ainda concluiu falando sobre algumas gravações e como foi essa experiência para ela.
- Tem uma parte muito especial com as cenas. Nós gravamos algumas cenas nos estúdios e outras foram externas nas ruas de Marechal. Convivendo ali na cidade, andando pelas ruas, ficamos impregnados com as pessoas também, que tem um jeito bem característico e isso ajudou muito na formação da família.
Vale lembrar que Cosme e Damião - Quase Santos está disponível no Globoplay a partir do dia 5.
-
Veio aí! Netflix libera primeiro trailer do segundo volume de Stranger Things
-
Maurício Kubrusly sofre queda e é internado em UTI, diz jornal
-
Grávida do segundo filho, Lore Improta encanta ao lado de Liz em ensaio da Viradouro
-
Sabia que Zac Efron não era a primeira opção para ser o Troy? Confira as maiores curiosida...
-
Após acidente com Cadillac, Roberto Carlos é visto deixando hotel em Gramado
-
Virgínia Fonseca dá o que falar ao aparecer sambando com a sogra; assista!
-
Veio aí! Netflix libera primeiro trailer do segundo volume de Stranger Things
-
Maurício Kubrusly sofre queda e é internado em UTI, diz jornal
-
Luciano Huck viaja com filho e bebe iguaria inusitada com herdeiro: - Leite de égua
-
Dois anos após atentado, ex-esposa fala sobre evolução de Mingau: Ele está mais atento
