
Patricia Abravanel brinca que Livia Andrade poderia se soltar mais no Domingão com Huck, diz colunista
20/Jun/
Com a participação de Patricia Abravanel no Melhores do Ano no Domingão com Huck, o público não apenas conferiu um crossover entre TV Globo e SBT, como também viu o reencontro da filha de Silvio Santos com alguns ex-contratados que migraram de emissora, como Livia Andrade.
Segundo informações de Leo Dias, as duas teriam conversado nos bastidores da gravação e Patricia até teria elogiado Livia, que antes fazia parte do elenco do quadro Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos e foi contratada pela Globo em 2022. As artistas teriam batido um papo após o fim da premiação e se abraçado, afastando rumores de intriga.
A apresentadora do SBT teria falado brincando a Luciano Huck que a loira, que agora é membro do bancada Domingão, poderia se soltar mais na atração.
- Ela pode se soltar mais no palco, Luciano. Pode dar mais espaço pra ela.
Logo após a declaração, as famosas teriam caído na risada e seguido a conversa.
-
Marco Aurélio pede a Leila que se mude para sua casa com Bruno. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Lucas Lima, Caio Castro, Juliano Cazarré... Confira alguns famosos que amam surfar!
-
Manuel deixa escapar para Jussara que Dara assinou o contrato com um empresário. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Relembre os amores - e os affairs - de Bruna Marquezine
-
Confira os diversos cabelos que Nicole Kidman já usou!