
Após cirurgia de 21 horas, Preta Gil começa a fisioterapia e fica em pé
01/Mai/
Preta Gil está evoluindo em sua recuperação após passar por uma cirurgia de 21 horas para retirada de tumores. Na última quarta-feira, dia 25, Gominho, amigo pessoal da cantora, contou que ela já está fazendo fisioterapia e ficou em pé.
- Gente, estava lá com Pretinha desde cedo. Hoje ela começou a fazer a fisio, ficou em pé. Movimentos devagar, mas adiante. Graças a Deus, dia após dia, vamos que vamos.
Gil está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ela passou pelo procedimento no dia 19 de dezembro. Vale lembrar que Preta luta contra o câncer desde 2023. Ela chegou a entrar em remissão, mas a doença voltou em quatro lugares diferentes em agosto de 2024.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravaga...
-
Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond chama atenção pela altura durante passeio com a m...
-
Rafa Brites agradece mensagens após primeiros dias de Power Couple Brasil 7
-
Renovação dos votos, aniversário, casamento... Confira as festas mais luxuosas e extravagantes dos famosos
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a segunda gestação do casal
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus aparecem em momento descontraído em renovação de votos
-
Tom Hanks e Rita Wilson comemoram 37 anos de casado com foto curtindo viagem