Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo brindam a chegada da filha
18/Set/
O nascimento de Clara não poderia ter sido mais especial para Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo. A pequena nasceu no dia 25 de dezembro, e o parto contou com a presença de boa parte da família, incluindo Wanessa Camargo, que será madrinha da criança. Com isso, através das redes sociais, o cantor compartilhou um vídeo brindando as boas novas.
No registro, Camargo aparece dizendo:
- Ao lado das pessoas que a gente ama aqui. Ao lado do médico responsável por esse milagre na nossa vida, família, enfim, só pessoas especiais aqui pra gente dedicar esse momento e brindar com vocês. Com outra pessoinha que está chegando na nossa vida: Clara. Saúde! Viva Clara!
Na legenda, Zezé ainda escreveu:
Bem-vinda, nossa Clara! Brindaremos sempre à sua vida.
Clara é a primeira filha de Zezé com Graciele Lacerda. O cantor também é pai de Igor, Wanessa e Camila, frutos do antigo casamento com Zilu Godoi.
-
Mamãe coruja! Veja o que Millie Bobby Brown já falou sobre a maternidade
-
Ademir e Adriana trocam ameaças. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Quem Ama Cuida
-
A empresária confidencia à obstetra que descobriu uma tentativa de golpe de Vanessa e Junqu...
-
Tonho chega ao hospital, e Omar se irrita. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta...
-
Decisão inédita! As quatro visitas de A Fazenda 18 seguem no jogo após votação do públi...
-
Decisão inédita! As quatro visitas de A Fazenda 18 seguem no jogo após votação do público
-
Rikardo, Jônatas, Tina e Eduarda se livram da Roça após venceram a Prova da Imunidade
-
A empresária confidencia à obstetra que descobriu uma tentativa de golpe de Vanessa e Junqueira. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Teria medo? Tutor diverte a web ao mostrar Rottweiler com roupinha de neném
-
Relembre a linha do tempo de apresentadores do Fantástico, atualmente comandado por Poliana Abritta e Maju Coutinho
