
Criador de Shrinking se inspirou em Michael J. Fox para retratar a doença de Parkinson na série
15/Jul/
Alguns artistas se tornam referências pela forma como lidam ou compartilham a vida com algumas doenças. Bill Lawrence criador da série Shrinking, revelou para à revista PEOPLE, que encontrou inspiração em Michael J. Fox e sua jornada com o diagnóstico de Parkinson para moldar o personagem Paul, vivido por Harrison Ford.
No seriado original da AppleTV+, Ford interpreta um terapeuta que está navegando em seu diagnóstico de Parkinson enquanto continua a praticar terapia de saúde mental. Durante o evento Uma noite com Shrinking no PaleyLive, que aconteceu no último dia 12, contou que ele e o co-criador, Brett Goldstein, possuem uma história profunda com a doença, pois seus pais têm o transtorno.
É legal escrever sobre coisas com as quais você se importa agora. E Michael J. Fox é meu primeiro mentor. Então, queríamos representar isso de uma forma inspiradora e não triste ou trágica.
Michael J. Fox, estrelou Spin City. Série quel Lawrence co-criou. Fox esteve durante as seis temporadas da trama, de 1996 a 2002, e revelou publicamente seu diagnóstico de Parkinson em 1998.
-
Após seis meses do nascimento da filha, Duda Reis faz cirurgia plástica: Estava muito insegura
-
Irmã mais velha! Mavie encanta web ao aparecer fazendo carinho na irmã, Mel
-
Nattan passa por perrengue com moto aquática e é resgatado por Simone Mendes: Se lascou todinho na água
-
Vera Viel desabafa sobre sentimento após descoberta de câncer raro: Tive um encontro sobrenatural
-
Aos 83 anos de idade, Harrison Ford é indicado pela primeira vez ao Emmy