
Internada, Preta Gil posta selfie e manda recado aos fãs
03/Mai/
No último domingo, dia 5, Preta Gil usou suas redes sociais para postar uma selfie e mandar um recado aos seus seguidores. A cantora, que está internada em um hospital na cidade de São Paulo após mais de suas semanas, passou por uma cirurgia que durou mais de 20 horas.
Através dos stories, ela surgiu maquiada, com uma camisola rosa e, na imagem, escreveu um recado aos seus seguidores:
Boa semana pra vocês!!!!!
Nos últimos dias, Preta usou sua conta no Instagram para parabenizar a sua irmã Flora Gil por mais um ano de vida. Na publicação, a cantora compartilhou um carrossel de fotos e falou que a irmã é sua inspiração para ser uma pessoa melhor.
Vale pontuar que a cantora passou por uma cirurgia no último dia 19 de dezembro para remover tumores dos linfonodos, ureter e peritônio, e ficou mais de uma semana na UTI.
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Odete e Martin se desentendem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Gretchen se irrita com colegas no Power Couple Brasil por disputa de comida: Questão de resp...
-
Marcus Buaiz mostra local do casamento com Isis Valverde e se declara: Tudo valeu a pena
-
Marcello Novaes lamenta morte do pai: Te amei e vou continuar te amando até o nosso reencontro
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli