Eva e Renata são a última dupla a deixar primeira prova de resistência do BBB25
19/Mai/
Eita que o BBB25 já começou a todo vapor! A mais nova edição do reality estreou na noite da última segunda-feira, dia 13, já colocando todos os brothers e sisters para participarem de uma prova de resistência valendo uma imunidade. A última dupla a deixar a disputa foi Eva e Renata, que aguentaram o desafio por pouco mais de seis horas.
Além do fator básico da resistência, os competidores tinham que ficar atentos às regras para não acabarem sendo desclassificados. As primeiras pessoas a terem deixado a prova foram Camilla e Thamiris, que foram eliminadas após apenas vinte minutos.
Depois das irmãs, houve uma saída em massa da disputa, com cinco duplas tendo que deixar o provódromo. Foram elas: João Pedro e João Gabriel; Gabriel e Maike; Daniele e Diego Hypólito; Arleane e Marcelo e Gracyannne Barbosa e Giovanna.
Após mais algum tempo de prova, os próximos a deixar a luta pela imunidade foram Diogo Almeida e Vilma; Edilberto e Raissa e Vitória Strada e Mateus. Por fim, Aline Vinícius acabaram eliminados, restando apenas Eva e Renata, as tornando a dupla a sair da prova de resistência.
Eva e Renata são a última dupla a deixar a Prova de Resistência do #BBB25 após eliminação de Aline e Vinícius! #RedeBBB pic.twitter.com/eHJquLyzJ8
— Big Brother Brasil (@bbb) January 14, 2025
-
Bruna Biancardi se declara para Neymar Jr. após convocação para Copa do Mundo 2026: Eu e a...
-
Briga com elenco, sotaque difícil... Relembre as estrelas de novelas que revelaram incômodo...
-
Muito além do namoro com Virginia Fonseca... Saiba com quem Vini Jr. já se envolveu
-
Aos 50 anos de idade, Simone Poncio conta sobre desafios da terceira gravidez
-
Marina Sena revela como ela e Juliano Floss lidam com boatos e especulações sobre o relacionamento: - Tenho que provar nada
-
Solteira, Virginia Fonseca curte passeio em Dubai e abre álbum de fotos
-
Meghan Markle exibe registros da comemoração do aniversário de casamento com Príncipe Harry; confira
-
Xuxa Meneghel explica decisão de fazer transplante capilar: Estava vendo uns buracos
-
Paula Aires nega reconciliação com cantor Matheus, da dupla com Kauan
