Nicolas Prattes abre álbum de fotos de lua de mel com Sabrina Sato na Bahia
30/Jun/
Os pombinhos Sabrina Sato e Nicolas Prattes estão passando a lua de mel em Porto Seguro, na Bahia. Registrando vários momentos dessa viagem especial, o casal, que está acompanhado de Zoe, filha da apresentadora, tem mostrado como estão se curtindo e apreciando as belas paisagens baianas.
E nesta sexta-feira, dia 17, o ator atualizou as redes sociais com um álbum de fotos adoráveis. Além de cliques e vídeos com a esposa, Nicolas também mostrou momentos da enteada, com quem visivelmente tem uma grande conexão. Ele até mesmo compartilhou um momento com a pequena no colo. Uma fofura!
Na legenda, Prattes inovou e escreveu em havaiano:
Mahalo a nui loa
A expressão no Havaí quer dizer muito obrigado e é comumente usada pelos nativos para expressar um agradecimento sincero e profundo. Pelas fotos publicadas, acho que entendemos bem o que ele quis dizer, né?
Confira a publicação:
-
Morena é a décima eliminada de Casa do Patrão
-
Irmã de Bruna Marquezine curte praia com namorado e ganha comentário de João Guilherme
-
Acompanhando a Copa, Virginia Fonseca desembarca no Texas e mostra hotel de luxo com diária ...
-
Neymar Jr., Pelé, Serena Williams... Confira os atletas que já participaram de filmes
-
Vilão ou mocinho? Veja as teorias a respeito das atitudes de Pedro em Quem Ama Cuida
-
Lembra de Chay Suede como Tomás? Confira o antes e depois do elenco principal de Rebelde Brasil
-
Vilão ou mocinho? Veja as teorias a respeito das atitudes de Pedro em Quem Ama Cuida
-
Tini, Georgina Rodríguez e mais! Conheça as companheiras dos jogadores da Copa do Mundo que são celebridades
-
Bora surpreende Karsu com um beijo. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Pedro nega a Bruna uma segunda chance, afirmando que ama Adriana. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
