Nicolas Prattes abre álbum de fotos de lua de mel com Sabrina Sato na Bahia
14/Ago/
Os pombinhos Sabrina Sato e Nicolas Prattes estão passando a lua de mel em Porto Seguro, na Bahia. Registrando vários momentos dessa viagem especial, o casal, que está acompanhado de Zoe, filha da apresentadora, tem mostrado como estão se curtindo e apreciando as belas paisagens baianas.
E nesta sexta-feira, dia 17, o ator atualizou as redes sociais com um álbum de fotos adoráveis. Além de cliques e vídeos com a esposa, Nicolas também mostrou momentos da enteada, com quem visivelmente tem uma grande conexão. Ele até mesmo compartilhou um momento com a pequena no colo. Uma fofura!
Na legenda, Prattes inovou e escreveu em havaiano:
Mahalo a nui loa
A expressão no Havaí quer dizer muito obrigado e é comumente usada pelos nativos para expressar um agradecimento sincero e profundo. Pelas fotos publicadas, acho que entendemos bem o que ele quis dizer, né?
Confira a publicação:
-
Franciso Gil abre álbum de viagem à Índia e exibe físico em foto sem camisa. Confira a ev...
-
Priscilla anuncia novo álbum ECO e marca início de fase independente: Um álbum que honra ...
-
Ana Maria Braga viraliza ao surpreender convidado com pergunta sobre dentes
-
Virginia Fonseca ganha curtida de Vini Jr. ao exibir piercing no umbigo e declara: Bora pra m...
-
Familiares de Cristiano Ronaldo não estavam no casamento do jogador com Georgina Rodríguez,...
-
Fim do mistério! Karoline Kleine, esposa de Júlio Rocha, dá à luz uma menina e revela nome
-
Franciso Gil abre álbum de viagem à Índia e exibe físico em foto sem camisa. Confira a evolução do corpo do artista
-
Mileide Mihaile nega negociação com a Grande Rio para substituir Virginia Fonseca
-
Priscilla anuncia novo álbum ECO e marca início de fase independente: Um álbum que honra minha voz
-
Virginia Fonseca ganha curtida de Vini Jr. ao exibir piercing no umbigo e declara: Bora pra mais um projeto!
