
Nicolas Prattes compartilha novas fotos de casamento com Sabrina Sato e apresentadora comenta festa; confira!
20/Ago/
Vem mais festança por aí! Na última sexta-feira, dia 17, o ESTRELANDO marcou presença no ensaio geral da Gaviões da Fiel, da qual, Sabrina Sato é rainha de bateria há mais de 20 anos.
No evento, além de muito samba no pé, a apresentadora também mostrou o quanto está amando a nova fase de sua vida.
Recém-casada com o ator Nicolas Prattes, em uma cerimônia intimista apenas para familiares e amigos próximos que aconteceu no último dia 10, ao Portal Leo Dias, Sato revelou que pretende fazer mais festas de casamento:
- Depois vamos fazer várias festas, vamos fazer um festão, né gente? Tem que comemorar. Foi incrível, foi um sonho [o casamento].
O casal parece ter realmente adorado viver a magia de celebrar a união, pois no último sábado, dia 18, Nicolas abriu o álbum de fotos do casamento e compartilhou com seus seguidores no Instagram.
Os registros mostram Nicolas se preparando para a cerimônia, visivelmente feliz, e em um dos cliques, podemos ver o ator sendo observado pelos pais. Há fotos também de momentos na festa que se seguiu à celebração, onde troca beijos com a esposa. Na legenda, ele se derreteu:
O dia mais feliz da minha vida.
Confira a publicação:
-
Sheron Menezzes lamenta morte do irmão: Um pedaço de mim foi arrancado
-
Bruna Biancardi ignora polêmica com Amanda Kimberlly e compartilha fotos de Mavie e Mel
-
Dai-me um grr... ou quem sabe uma mordida! Pinscher viraliza ao fazer trend com tutora
-
Hayden Panettiere, Rachel Bilson... Confira onde estão 11 atrizes queridinhas das séries te...
-
Pai de Sabrina Sato passa por cirurgia e apresentadora declara: Tenho fé de que venceremos e...
-
Após retirada de carcinoma, Fernanda Rodrigues afirma: Estou ótima
-
Dai-me um grr... ou quem sabe uma mordida! Pinscher viraliza ao fazer trend com tutora
-
Gominho compartilha álbum de fotos com Preta Gil, um mês após morte da cantora
-
Pai de Sabrina Sato passa por cirurgia e apresentadora declara: Tenho fé de que venceremos essa batalha
-
Virginia Fonseca teria ido às lágrimas ao saber que Zé Felipe viajou para encontrar Ana Castela em Orlando, afirma portal