Nicolas Prattes compartilha novas fotos de casamento com Sabrina Sato e apresentadora comenta festa; confira!
17/Dez/
Vem mais festança por aí! Na última sexta-feira, dia 17, o ESTRELANDO marcou presença no ensaio geral da Gaviões da Fiel, da qual, Sabrina Sato é rainha de bateria há mais de 20 anos.
No evento, além de muito samba no pé, a apresentadora também mostrou o quanto está amando a nova fase de sua vida.
Recém-casada com o ator Nicolas Prattes, em uma cerimônia intimista apenas para familiares e amigos próximos que aconteceu no último dia 10, ao Portal Leo Dias, Sato revelou que pretende fazer mais festas de casamento:
- Depois vamos fazer várias festas, vamos fazer um festão, né gente? Tem que comemorar. Foi incrível, foi um sonho [o casamento].
O casal parece ter realmente adorado viver a magia de celebrar a união, pois no último sábado, dia 18, Nicolas abriu o álbum de fotos do casamento e compartilhou com seus seguidores no Instagram.
Os registros mostram Nicolas se preparando para a cerimônia, visivelmente feliz, e em um dos cliques, podemos ver o ator sendo observado pelos pais. Há fotos também de momentos na festa que se seguiu à celebração, onde troca beijos com a esposa. Na legenda, ele se derreteu:
O dia mais feliz da minha vida.
Confira a publicação:
-
Martin Grelis, ator de Matrix, morre aos 57 anos de idade. Veja os famosos que nos deixaram e...
-
Filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, anuncia gravidez. Veja os famosos que anunciara...
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
-
Em alto mar, Belo grava DVD em homenagem aos 25 anos de carreira solo
-
Jade Picon curte futevôlei na Barra da Tijuca com André Lamoglia
-
Relembre os momentos mais divertidos (e fofos!) dos participantes de A Fazenda com os animais
-
Sinan vai até a casa de Gonul e é recebido por Zeynep. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
-
Relembre os momentos em que Neymar Jr. ignorou totalmente as polêmicas
-
Gerluce é abordada por Claudia. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT
