
Rihanna estaria considerando aparecer em julgamento do namorado, diz site
17/Jun/
Segundo o site TMZ, Rihanna estaria considerando ir ao julgamento do namorado e pai de seus filhos, A$AP Rocky, para demonstrar apoio. O rapper está sendo acusado de duas agressões com ameaça de arma, que teriam acontecido em 2021.
Ainda de acordo com o veículo, a cantora estaria avaliando as opções sobre o seu comparecimento no tribunal. Vale lembrar que o julgamento começou no dia 24 de janeiro e deve terminar somente daqui a três semanas.
Inclusive, essa não seria a primeira vez que o nome da artista foi vinculado a situação. Ainda de acordo com o TMZ, Rihanna teria sido nota de corte na hora de escolher o júri. Antes de seres selecionadas, as pessoas teriam sido questionadas se seriam fãs ou consumidores de Fenty, a marca da cantora.
O pai de RZA e Riot Rose, frutos do relacionamento com a cantora, se declara inocente e recusou a oferta da promotoria de passar 180 dias na prisão.
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos