Rihanna teria comparecido em julgamento do namorado, A$ap Rocky, diz site
02/Out/
Segundo o site TMZ, Rihanna compareceu ao julgamento de seu namorado, A$ap Rocky, que ocorreu nesta quarta-feira, dia 29. O cantor está sendo acusado de duas agressões com ameaça de arma de fogo, que teria acontecido em meados de 2021.
Ao que parece, a artista entrou no tribunal pela porta dos fundos para não chamar a atenção dos paparazzi. Ao lado da mãe e da irmã do rapper, a cantora teria se sentado na primeira fila da galeria.
Sua presença foi muito questionada pelos promotores, visto que não sabiam como os jurados iriam reagir a ela. Durante a escolha do júri, Rihanna foi o motivo de diversas perguntas. Os advogados queriam saber se os membros da bancada seriam fãs ou consumidores de Fenty, a marca dela.
-
Neymar Jr. transforma sonho de infância em realidade: - Muito feliz
-
Entre conversa e chamego, Luana Piovani curte momento com o primogênito no shopping
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Maiara e Maraisa rasgam elogios a Sophia Valverde e Klara Castanho, que viverão a dupla em f...
-
Após surgir no Dança dos Famosos ao lado da mãe, Rafa Justus dá detalhes de como tem se d...
-
Neymar Jr. transforma sonho de infância em realidade: - Muito feliz
-
Larissa Manoela e André Luiz Frambach revelam planos de aumentar a família: - Estamos realizando devagarzinho esse sonho
-
Angélica presta homenagem a Lito Sousa: - Foi muito importante para os meus filhos
-
Halle Berry é acusada pelo ex-marido de agredir fisicamente o filho de 12 anos; defesa da atriz se pronuncia
-
Entre conversa e chamego, Luana Piovani curte momento com o primogênito no shopping
