
Rihanna teria comparecido em julgamento do namorado, A$ap Rocky, diz site
15/Mar/
Segundo o site TMZ, Rihanna compareceu ao julgamento de seu namorado, A$ap Rocky, que ocorreu nesta quarta-feira, dia 29. O cantor está sendo acusado de duas agressões com ameaça de arma de fogo, que teria acontecido em meados de 2021.
Ao que parece, a artista entrou no tribunal pela porta dos fundos para não chamar a atenção dos paparazzi. Ao lado da mãe e da irmã do rapper, a cantora teria se sentado na primeira fila da galeria.
Sua presença foi muito questionada pelos promotores, visto que não sabiam como os jurados iriam reagir a ela. Durante a escolha do júri, Rihanna foi o motivo de diversas perguntas. Os advogados queriam saber se os membros da bancada seriam fãs ou consumidores de Fenty, a marca dela.
-
Osmar se recusa a voltar para casa com Madalena. Saiba o que vai acontecer em Volta Por Cima ...
-
João Gabriel é o novo anjo do BBB25 e coloca Aline no Monstro
-
Ingrid Guimarães, Ludmilla, Sofia Vergara... Veja os famosos que já passaram perrengue por ...
-
Jão lamenta a revelação de Madalena. Saiba o que vai acontecer em Volta Por Cima nesta ter...
-
Michael B. Jordan revela vontade de voltar a atuar ao lado de Jonathan Majors, ator que se envolveu em polêmica de assédio sexual
-
Picado por escorpião, Bárbara Evans tranquiliza seguidores sobre estado de saúde do filho
-
Cadê o CPF? Snoop Dogg posta vídeo homenageando o Carnaval do Rio de Janeiro
-
Ator mirim de Central do Brasil reencontra Fernanda Montenegro e se emociona
-
João Gabriel é o novo anjo do BBB25 e coloca Aline no Monstro