
Bruna Marquezine exibe barriguinha trincada e ganha elogio de João Guilherme
04/Jul/
Bruna Marquezine abriu o álbum de fotos das férias nesta quinta-feira, dia 30. Nas imagens, é possível vê-la curtindo um belo descanso na Praia do Marceneiro, em Alagoas, destino que passou o Réveillon.
Na legenda do post do Instagram, a protagonista de Besouro Azul declarou que está sentindo falta do local:
Férias. Saudade danada desse paraíso.
Bruna exibiu o abdômen sarado em meio aos registros de biquíni, os mergulhos no mar e os momentos de pegar conchinhas na areia. E é claro que João Guilherme não deixou de elogiar a amada, não é? Na seção de comentários da publicação, ele escreveu:
Coisa mais rica desse mundo.
Vale lembrar que os dois assumiram o namoro publicamente em agosto de 2024.
Que fofos!
Confira as fotos:
-
Mavie conhecendo fada no aniversário de Helena fará você morrer de amores; assista ao vídeo
-
Em tratamento nos Estados Unidos, Preta Gil faz festa do pijama com amigas. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento
-
Neymar Jr., Bruna Biancardi e Mavie marcam presença em aniversário de Helena; veja cliques da festa!
-
Durante audiência, marido de Dona Ruth expôs má relação entre ela e Murilo Huff
-
Neymar Jr. se derrete por Helena em aniversário de um ano: Sempre vou fazer o melhor pra você