Brasileiros criticam Grammy após Esperanza Spalding dizer que Milton Nascimento teve assento recusado na premiação
04/Fev/
Os brasileiros estão revoltados com o Grammy após Esperanza Spalding fazer uma publicação nas redes sociais dizendo que Milton Nascimento teve um assento recusado nas mesas principais da premiação. A norte-americana e o brasileiro concorria juntos ao troféu de Melhor Álbum de Jazz Vocal com Milton + Esperanza, que lançaram em parceria.
Como forma de protesto, a cantora levou consigo uma imagem do músico, que é lenda da música brasileira, para ficar com ela na mesa durante a cerimônia. Junto ao rosto de Milton, o cartaz ainda trazia a frase:
Essa lenda viva deveria estar sentada aqui!
Na legenda, Esperanza fez um desabafo, expressando sua indignação com o ocorrido:
Então, Milton foi recusado a sentar nas mesas para a cerimônia deste ano. Isso não me agradou. (Não estou falando de uma vitória no Grammy. Estamos comemorando a gloriosa vitória de Samara Joy, estou falando de um assento de física... aqui nesta mesa em que estou sentado. Estou brava porque essa lenda viva não foi considerada importante o suficiente para sentar entre as A Listers, ou como quer que as mesas no andar principal sejam organizadas. Então, tive que trazê-lo comigo. Grite se você nos ver na TV.
Dira Paes viu a publicação da norte-americana e deixou um comentário, dizendo:
Imperdoável.
Não demorou muito para que brasileiros inundarem o perfil oficial do Grammy com críticas. Nos comentários das publicações mais recentes, não faltaram pessoas detonando a premiação.
Vou comentar em português sim, eles que usem o Google tradutor: MILTON NASCIMENTO NÃO É BAGUNÇA!, escreveu uma pessoa.
Que absurdo o que vocês fizeram com Milton Nascimento!, disparou outra.
Mais respeito com o mestre da música: Milton Nascimento! É uma grande honra para vocês ter ele ali, e de extrema importância para a música!, declarou uma terceira.
Por que Milton Nascimento, que esteve indicado pelo melhor álbum de Jazz, não pôde se sentar à mesa no Grammy? Que falta de respeito!!! Se não sabem fazer festas e receber adequadamente seus convidados, então que não se coloquem no local de anfitriões!, criticou mais uma.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Esperanza Spalding (i.n.) (@esperanzaspalding)
-
Taís Araujo presta homenagem de aniversário para Sabrina Sato: Que alegria celebrar você
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Mara Maravilha deixa UTI e recebe visita do filho no hospital: Motivo de alegria, felicidade ...
-
Matheus, ex-BBB26, pede desculpas por atitudes e alfineta Ana Paula Renault
-
Rafa Justus revela desejo de desfilar no Carnaval 2027 e planeja aulas de samba
-
Matheus, ex-BBB26, pede desculpas por atitudes e alfineta Ana Paula Renault
-
Bruna Griphao faz post romântico com novo namorado
-
Taís Araujo presta homenagem de aniversário para Sabrina Sato: Que alegria celebrar você
-
Gracyanne Barbosa pede desculpa para Rayane Figliuzzi por dizer que gostaria de voltar com Belo
