
Lily Collins, atriz de Emily em Paris, compartilha primeiro clique com a filha
08/Jul/
Lily Collins não poderia estar mais encantada com a chegada de sua filha com Charlie McDowell, que nasceu por meio de barriga de aluguel. Na noite da última quinta-feira, dia 6, a atriz compartilhou nas redes sociais o primeiro clique em que surge ao lado da pequena, que recebeu o nome de Tove Jane McDowell.
Em uma publicação no Instagram, a protagonista de Emily em Paris exibe um belíssimo clique de um momento mãe e filha, no qual ela aparece segurando a bebê no colo. Na legenda, a artista escreveu:
Modo mãe...
O marido de Lily também exibiu seu primeiro registro com Tove. Charlie é clicado sentado em uma poltrona enquanto brinca com a herdeira, que está deitada em suas pernas. Seguindo a mesma vibe que a amada, ele escreveu na legenda:
Modo pai.
A atriz se declarou a ele na sessão de comentários do post:
Eu te amo tanto.
-
Abel faz uma proposta para Vanderson na frente de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Além de Round 6, relembre as séries que tiveram finais polêmicos
-
Mar diz à sua mãe que já foi a muitos testes e que fica nervosa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta terça-feira
-
Raquel expulsa Maria de Fátima de casa. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Bateu saudades de Stranger Things? Confira as melhores referências da série!