
Ricardo Rocha, que alega ser filho de Gugu Liberato, pede pela reabertura do processo; entenda
02/Mai/
O processo de herança do apresentador Gugu Liberato ganhou um novo desdobramento após Ricardo Rocha, que alega ser filho biológico do comunicador, solicitar a reabertura do caso, segundo informações do Extra. A principal justificativa de Rocha para o pedido é a alegação de que Gugu não seria filho biológico de Maria do Céu, mãe reconhecida do apresentador.
Diante da nova solicitação, Rocha também pleiteia a exumação do corpo de Gugu para a realização de um novo exame de DNA, que poderia comprovar ou refutar sua suposta filiação.
No entanto, a reivindicação de Rocha encontra resistência da família do apresentador. O advogado que representa as filhas gêmeas de Gugu classificou a atitude do homem como oportunista.
Dois testes de DNA, realizados por laboratórios conceituados, confirmaram que Ricardo Rocha não é filho do apresentador, tornando sua alegação completamente descabida do ponto de vista jurídico e científico, diz Nelson Willians.
Vale destacar que Ricardo Rocha já havia realizado dois exames de DNA anteriormente, ambos com resultados negativos para a paternidade. Mesmo assim, ele insiste em reabrir o caso para obter novos testes genéticos.
A disputa pela herança de Gugu tem sido marcada por uma série de embates judiciais desde a morte do apresentador em novembro de 2019. O caso segue em andamento.
De acordo com os advogados de Ricardo, Gugu seria, na realidade, filho de Germana Morais ou Antônio Augusto Morais, tios do apresentador e irmãos de Maria do Céu, mãe reconhecida em cartório. Com base nisso, Ricardo contestou o exame de DNA realizado em dezembro de 2024, cujo resultado foi negativo, e solicitou a reabertura do caso.
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista