
Cacau Protásio anuncia que não participará de desfile da União da Ilha: Tornou-se inviável
16/Jul/
Nesta segunda-feira, dia 17, a equipe de Cacau Protásio emitiu um comunicado informando que a atriz não mais participar do desfile da escola de samba carioca União da Ilha do Governador no Carnaval de 2025 e revelou o motivo da decisão. A atriz ainda entrará na Marquês de Sapucaí como musa do Salgueiro, no Grupo Especial.
A assessoria de imprensa de Cacau alegou que houve falta de alinhamento por parte da União da Ilha em relação à fantasia que a atriz usaria, o que levou à desistência da participação. Ainda teriam ocorrido inúmeras tentativas de contato, mas sem retorno.
É com pesar que a atriz e humorista Cacau Protásio, por meio de sua assessoria de imprensa, vem a público informar que não participará do desfile da União da Ilha neste carnaval de 2025. A decisão deve-se à falta de alinhamento por parte da escola em relação à sua fantasia, cujo croqui jamais lhe foi enviado. Apesar de inúmeras tentativas de contato, tanto pessoalmente quanto por meio de sua equipe de comunicação, não houve qualquer retorno efetivo para solucionar a questão.
O comunicado concluiu dizendo que a artista ainda torcerá para que a agremiação consiga conquistar um lugar no Grupo Especial.
Importante destacar que Cacau Protásio sempre custeou integralmente sua indumentária, desde a aquisição dos materiais até a confecção. No entanto, sem a devida orientação da agremiação e diante do curto prazo disponível, tornou-se inviável viabilizar sua participação no desfile. Ainda assim, este não é um adeus, mas um até breve. Cacau Protásio leva a União da Ilha no coração e segue na torcida pelo sucesso da agremiação e de toda a comunidade, desejando que a escola faça um belíssimo desfile e conquiste o lugar de destaque que merece no Grupo Especial.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por JP Assessoria de Comunicação (@palmerassessoria9)
-
Duda Nagle assume novo romance e ganha comentário especial de Sabrina Sato: Linda
-
Filha de Arlindo Cruz pede respeito e afirma que pai segue vivo: Internado e estável
-
Eles estão voltando! Netflix divulga novo teaser da quinta temporada de Stranger Things
-
Ana Paula Arósio, Cesár Tralli, Maitê Proença...Veja os famosos que já enfrentaram grand...
-
Maisa revela que não sonha em ser mãe e explica motivo: É muita responsabilidade
-
Eles estão voltando! Netflix divulga novo teaser da quinta temporada de Stranger Things
-
Grande Rio anuncia que Paolla Oliveira estará no Carnaval de 2026 como Rainha de Honra
-
Alerta de fofura! Zé Felipe mostra chamada de vídeo com Maria Flor: 11 minutos de conversa
-
Fernanda Paes Leme desabafa sobre afastamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: Sofri muito
-
Lexa encontra bebê para doar enxoval personalizado de sua filha: Uma guerreirinha