
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
14/Set/
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos.
No apartamento de Bahar, Enver começa a falar e surpreende a enteada ao anunciar o noivado dela.
Nisan e Doruk perguntam se a mãe aceita Arif como marido e ela, chorando e radiante de alegria, responde que sim.
Fazilet também pede a Enver a mão de Ceyda para seu filho.
Fazilet e Enver colocam as alianças nos noivos.
Enver aconselha os casais para que tenham uma união feliz. Arif dá o anel que foi de sua mãe para Bahar.
Ceyda não gosta de saber que Fazilet pensa em contratar uma pessoa para fazer os serviços da casa, após o casamento e avisa que ela mesma quer cuidar do lar. Sirin é medicada no hospital.
Ysuf questiona Arif por não ter sido convidado para o casamento. Durante a palestra Bahar faz uma linda homenagem a Arif e Enver.
Ceyda e Bahar provam os vestidos de noiva e se abraçam emocionadas. Enver se comove com a oferta de Bahar, mas diz que ficará em seu apartamento e explica o motivo de sua decisão.
Bahar lamenta a decisão do padrasto, mas respeita e pergunta por Sirin. Bahar desabafa com Ceyda sobre a situação de Sirin e como Enver se sente.
-
Laura Cardoso celebra 98 anos de idade: Saúde e felicidade
-
Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão à espera do segundo filho. Veja os famosos que anu...
-
Leo apresenta a Samuel sua ideia para a nova coleção de roupas customizadas. Saiba o que va...
-
Viih Tube e Eliezer reencontram os filhos após viagem: Voltar pra casa é a melhor coisa do ...
-
Príncipe Harry alfineta a realeza de maneira sutil após reencontro com o pai Rei Charles II...
-
Jaques proíbe Leo de pegar as sobras de material da Boaz, e humilha a mulher. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
De protagonistas de grandes barracos aos quietinhos... Relembre os vencedores de A Fazenda
-
Quase a mesma pessoa! Volte no tempo e veja as mães das famosas quando tinham a idade delas
-
Solange teme a piora de Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Italianos, portugueses, paulistas, cariocas... veja os sotaques das novelas