MC Daniel surge chorando e desabafa: O inimigo não vai me parar
21/Jul/
Abriu o coração... MC Daniel surgiu nas redes sociais falando sobre os problemas, além de desabafar com um textão sobre as pessoas que tentam prejudicar ele.
O inimigo não vai me parar, nenhum espírito do mal, toda palavra ou intenção enviada contra minha vida, não vai me desanimar, não vai me parar, não tem poder sobre mim. Eles sabem que não me tocam, porque eu vivo o Espírito Santo, aprendi a me blindar, mas eu sei que ele é covarde, quer atingir as pessoas que eu amo, sem que elas percebam, para me desestabilizar.
Continuando, Daniel contou que se agarra na fé para se manter no trabalho.
Eu venci coisas muito piores que ele já enviou e planejou contra mim. Só preciso de um tempo sozinho orando, pra entender como ele está agindo. Eu sempre os enfraqueço e isso os deixam mais furiosos. Está sendo revelado para mim, mais uma vez, como ele estava agindo e hoje a situação que acabei de passar foi mais um golpe que tomei, mas que não me derrubou só me deixou mais forte, pronto pra próxima que eu sei que vai vir.
Explicando para os seguidores, o funkeiro contou que as lágrimas não foram de tristeza e sim uma forma de extravasar.
O choro é de alívio por sentir o amor de Deus sobre minha vida. Eu sei que meu sorriso virá pela manhã.
-
O Agente Secreto, Senna e mais! Relembre a carreira de Gabriel Leone
-
Paolla Oliveira, Sabrina Sato, Carolina Dieckmmann... Veja as famosas que estão vivendo seu ...
-
Shakira relembra melhores momentos da Copa e volta a exaltar Lionel Messi: O maior
-
Descubra outros trabalhos do elenco de A Odisseia
-
No Dia do Amigo, veja quem são os famosos gringos que são amigos de brasileiros
-
Dez anos de Fleabag! Veja um antes e depois do elenco
-
Um ano de saudade! Relembre as homenagens mensais de Gilberto Gil à Preta Gil
-
O Agente Secreto, Senna e mais! Relembre a carreira de Gabriel Leone
-
Na aula de direção com o irmão, Gulnaz bate o carro. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Adriana conta a Maurício que descobriu a relação de Ademir com outras mulheres. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
