De 13 indicações, Emilia Pérez conquista apenas duas no Oscar 2025
16/Dez/
Neste domingo, dia 2, aconteceu o Oscar 2025 em Los Angeles, nos Estados Unidos, e é claro que um dos assuntos mais comentados foram as 13 indicações do filme Emilia Pérez. O motivo não foi a quantidade de indicações, mas sim as polêmicas que rondam a produção.
Acontece que Karla Sofía Gascón, atriz principal da trama, se envolveu em uma sequência de polêmicas após portais e seguidores reviverem antigos tweets com falas consideradas preconceituosas e, inclusive, a atriz perdeu alguns patrocinadores durante a campanha de seu filme, deixando de participar de uma série de premiações.
Além disso, os diretores estavam sendo acusados de usarem inteligência artificial na edição do longa. Isso se tornou uma questão ainda pior por conta da paralisação que aconteceu em Hollywood pela diminuição do uso de IA nos filmes.
Na noite da celebração máxima do cinema, Emilia Pérez estava indicado à 13 categorias, mas venceu apenas duas, sendo elas: Melhor Atriz Coadjuvante com Zoe Saldaña e Música Original com El Mal.
-
Amanda Kimberlly mostra Helena usando look de quase seis mil reais. Veja os melhores momentos...
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizera...
-
Debby Ryan e Josh Dun, do Twenty One Pilots, celebram o nascimento da primeira filha
-
Zeynep vai até a casa de Gonul e é surpreendida com a chegada de Melek. Veja o que vai rola...
-
Estela alerta Dita sobre a Baronesa/Sandra. Veja o que vai rolar em Êta Mundo Melhor! nesta ...
-
Ellen e Sofia se emocionam com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O clima esquentou! Relembre casais que protagonizaram movimentos no edredom em A Fazenda
-
Zenilda diz a Ferette que sente orgulho do marido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Zeynep vai até a casa de Gonul e é surpreendida com a chegada de Melek. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
