X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/03/2025 às 18:18 | Atualizada em 04/03/2025 às 18:17

Com apuração acirrada, Rosas de Ouro leva o título do Carnaval de São Paulo de 2025

A apuração rolou nesta terça-feira, dia 4, diretamente do sambódromo do Anhembi

Da Redação

Divulgação

Pode comemorar! Nesta terça-feira, dia 4, rolou a apuração dos desfiles do Carnaval de São Paulo. Depois de todos os quesitos terem as notas anunciadas, quem levou a melhor e garantiu mais uns dias de folia para os integrantes e torcedores foi: Rosas de Ouro268,8.

Com um grupo de jurados totalmente novo, a apuração das 14 escolas de samba de São Paulo contou com descontos importantes nas notas já no primeiro quesito: enredo. Nele agremiações levaram menos de 9,7.

Na primeira nota do primeiro quesito outro ponto importante aconteceu, a jurada passou mal e avaliou apenas a primeira noite de desfiles, sexta-feira, dia 28. O sábado, dia 1, ficou por conta de uma substituta, que tirou mais décimos das escolas de samba

A ordem de apresentação das notas dos quesitos era a seguinte: enredo, bateria, samba enredo, mestre-sala e porta-bandeira, comissão de frente, harmonia, alegoria, fantasia e evolução. Na segunda leva de avaliações contou com resultado máximo para todas as agremiações.

As escolas de samba que caíram este ano foram: Mancha Verde com 268,9 e Acadêmicos do Tucuruvi com 269 pontos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Com apuração acirrada, Rosas de Ouro leva o título do Carnaval de São Paulo de 2025

Com apuração acirrada, Rosas de Ouro leva o título do Carnaval de São Paulo de 2025

24/Jun/

Pode comemorar! Nesta terça-feira, dia 4, rolou a apuração dos desfiles do Carnaval de São Paulo. Depois de todos os quesitos terem as notas anunciadas, quem levou a melhor e garantiu mais uns dias de folia para os integrantes e torcedores foi: Rosas de Ouro268,8.

Com um grupo de jurados totalmente novo, a apuração das 14 escolas de samba de São Paulo contou com descontos importantes nas notas já no primeiro quesito: enredo. Nele agremiações levaram menos de 9,7.

Na primeira nota do primeiro quesito outro ponto importante aconteceu, a jurada passou mal e avaliou apenas a primeira noite de desfiles, sexta-feira, dia 28. O sábado, dia 1, ficou por conta de uma substituta, que tirou mais décimos das escolas de samba

A ordem de apresentação das notas dos quesitos era a seguinte: enredo, bateria, samba enredo, mestre-sala e porta-bandeira, comissão de frente, harmonia, alegoria, fantasia e evolução. Na segunda leva de avaliações contou com resultado máximo para todas as agremiações.

As escolas de samba que caíram este ano foram: Mancha Verde com 268,9 e Acadêmicos do Tucuruvi com 269 pontos.