Mouhamed Harfouch lamenta morte da mãe: A hora da partida nunca é fácil, dói muito
16/Mai/
Luto! O ator Mouhamed Harfouch usou suas redes sociais para lamentar a morte de sua mãe, Dona Cida, que morreu em pleno Carnaval. Através de um texto emocionante, o artista lembrou com carinho o jeitinho da genitora.
Tive a alegria de ser filho dessa mulher: Dona Cida! Mulher forte, autêntica, um furacão, criança grande, foi dona de um coração gigantesco, dos mais generosos que já conheci, e que não tinha medidas para o amor. Amor que ela gostava de traduzir na cozinha: Culinária é afeto! E Dona Cida era tradução máxima disso. Era impossível estar em sua casa e não ser atropelado por pratos, guloseimas, bolos, tortas, frutas, seus famosos Kibes, esfihas, kaftas e o Chanclique, queijo árabe que fazia como ninguém. A ordem dos fatores ou dos pratos nunca alterou o produto: AMOR.
Mouhamed ainda relembrou tudo que aprendeu a gostar com a sua mãe:
Adorava música e adorava dançar. Com ela aprendi a amar Zeca Pagodinho, Zé Ramalho, Simone, Charles Aznavour, Rod Stewart, Stevie Wonder, Amália Rodrigues e a torcer na avenida pela nossa Portela. Dona de um ouvido apuradíssimo, gostava de tirar músicas de ouvido no seu teclado e me mandar no telefone para que eu tentasse adivinhar. Com ela também aprendi a amar as flores e plantas, que ela adorava plantar em nossa casa.
Em seguida ele agradeceu a oportunidade por viver o milagre da vida através dela:
Dona Cida serenou em pleno carnaval, e a faz todo sentido para a festa de ser humano que foi. A hora da partida nunca é fácil, dói muito, mas é um processo e vamos enfrentá-lo. Hoje, só quero agradecer por viver o milagre da vida através dela, por ter experimentado tanto amor através dela e por ser quem sou pelas suas mãos. Sou grato por cada instante, cada momento, cada risada, cada dificuldade, cada choro, cada desabafo, cada desafio que enfrentamos juntos.
Vai mãezinha descansar, serenar, transbordar esse amor em outros planos. Te amo sem medida e sem comedimento e tal qual vc sempre falava quando tentava aprender alguma de suas receitas: Vc deixou um punhado generoso de você em cada canto dos lugares por onde passou, em cada prato que preparou e em cada uma das pessoas com quem trocou…obrigado Dona Cida! Vamos em frente!
Confira:
-
Virginia Fonseca volta ao Brasil após término com Vini Jr.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Ela nunca erra nos looks! Conheça um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Com a chegada da Together, Together Tour, relembre a discografia de Harry Styles
-
Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Letícia Colin abre o coração sobre viver protagonista em Quem Ama Cuida: - Estou grata por essa personagem
-
Todas as vezes que Janet Jackson se inspirou no estilo do irmão, Michael Jackson
-
Jendal propõe uma aliança com Pascoal para vigiar Dumi. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
De penetra em festa a grande amiga! Confira a amizade icônica de Marina Sena com Anitta
