
Celso Freitas deixa Record após 21 anos na emissora
25/Mai/
A Record TV anunciou nesta terça-feira, dia 11, a saída de Celso Freitas da emissora. Com 21 anos de casa, sendo 19 como âncora do Jornal da Record, o principal telejornal do canal.
Através de um comunicado enviado ao ESTRELANDO, a empresa agradeceu pelos anos de dedicação e não informou o motivo do desligamento.
Leia a nota na íntegra:
A RECORD vem publicamente expressar sua sincera gratidão ao jornalista Celso Freitas pelos anos de dedicação e excelência na emissora. Sua trajetória é marcada por um compromisso inabalável com a ética jornalística, inspirando colegas e conquistando, ainda mais, a confiança do público. Celso Freitas chegou à RECORD em 2004 para o lançamento do Domingo Espetacular. Em 2006, passou a ser âncora do Jornal da Record. Durante os 21 anos da emissora (especialmente os últimos 19 no JR) ele noticiou os principais acontecimentos do mundo e participou de coberturas históricas. Também mediou debates eleitorais e apresentou outros programas jornalísticos, como o Repórter Record e as Retrospectivas. Na Record News, comandou o Entrevista Record News – Bastidores da Notícia por 5 anos. Nas plataformas digitais do grupo emprestou seu talento no JR 15 Minutos. Hoje, encerramos uma parceria profissional que ficará eternamente marcada com carinho e respeito na história da RECORD. Desejamos muita felicidade, saúde e sucesso.
Além disso, a emissora já anunciou o substituto:
A RECORD comunica que Sérgio Aguiar assume oficialmente a apresentação do Jornal da Record ao lado de Christina Lemos.
-
Sutiã à mostra! Inspire-se nas famosas para ousar com sofisticação usando lingerie
-
Veja um antes e depois do elenco da novela Bebê a Bordo!
-
Ex-Little Mix, Jesy Nelson anuncia nascimento de filhas gêmeas. Veja os herdeiros dos famoso...
-
Rui sente ciúmes da aproximação entre Felipe e Pedro. Saiba o que vai rolar nesta sexta-fe...
-
Moisés encontra Jaime, Mário e Adriano, que procuram a meia Chulé. Saiba o que vai rolar n...
-
Personagem de Rebelde, Drake e Josh e Gossip Girl... Saiba de onde você conhece os atores coadjuvantes de The Last Of Us
-
Leila faz uma descoberta sobre Renato durante conversa com Milena. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Alexandre Frota, Ellen Rocche, Leandro Lehart... Confira por onde andam os confinados de A Casa dos Artistas
-
Relembre as personagens mais marcantes da carreira de Regina Casé
-
Filipa pede perdão a Danilo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim