
Billy Joel adia shows após passar por cirurgia e revela: Minha saúde deve vir em primeiro lugar
13/Mai/
Na última terça-feira, dia 11, Billy Joel anunciou o adiamento dos próximos shows de sua turnê por conta de um problema de saúde. Um comunicado compartilhado em suas redes sociais informa que o cantor estará focado na recuperação de uma cirurgia realizada recentemente e também em passar por fisioterapia. Não foi especificado qual é o quadro do artista.
A nota revela que a expectativa é que ele se recupere totalmente e que a agenda de apresentações será retomada em julho.
As próximas datas dos shows de Billy Joel serão remarcadas devido a um problema de saúde. A turnê atual será adiada por quatro meses para permitir que ele se recupere de uma cirurgia recente e faça fisioterapia sob a supervisão de seus médicos. Espera-se que Joel se recupere totalmente. A turnê será retomada no Acrisure Stadium em Pittsburgh em 5 de julho de 2025.
O comunicado ainda traz uma declaração de Billy Joel, que diz:
Embora eu me arrependa de não ter feito nenhum show, minha saúde deve vir em primeiro lugar. Estou ansioso para voltar ao palco e compartilhar a alegria da música ao vivo com nossos fãs incríveis. Obrigado pela sua compreensão.
Segundo informações da revista Variety, o último show realizado pelo cantor aconteceu no dia 22 de fevereiro, Connecticut, nos Estados Unidos. Enquanto fazia a apresentação, ele caiu no palco, mas logo se levantou e seguiu com a performance. No entanto, não há nada que confirme que o estado de saúde atual do artista ou a cirurgia recente tenham qualquer relação com a queda.
-
Com Quentin Tarantino, Robert De Niro e mais! Confira as celebridades que estavam na cerimônia de abertura do Festival de Cannes 2025
-
Lexa presta apoio à Tati Machado após perda de bebê: A ordem natural da vida não é essa
-
Em depoimento, ex-namorada de P. Diddy revela que chorou ao ser beijada pela primeira vez pelo rapper
-
Graciele Lacerda diz ser contra divulgação de jogos de azar: Não faço isso nem morta!
-
Leonardo DiCaprio entrega Palma de Ouro honorária a Robert De Niro em Cannes