
Após folia, Luciana Gimenez surge no hospital e revela: Resquícios do Carnaval
18/Jun/
Na tarde da última quarta-feira, dia 12, Luciana Gimenez compartilhou nos Stories do Instagram um registro em que surge deitada em uma cama de hospital e colocou uma hashtag sinalizando que estava se sentindo exausta.
Na legenda, a apresentadora revelou que o motivo da ida à unidade de saúde para buscar atendimento médico estava relacionado à maratona de Carnaval, ao escrever:
Resquícios do Carnaval. Diga que valeu...
Ao final do dia, a artista publicou uma foto mostrando a refeição que estava fazendo no quarto de hospital e contou que ainda não havia sido liberada:
Seguimos por aqui...
Luciana, que desfilou em São Paulo como madrinha de bateria da escola de samba Vai-Vai, não deu mais detalhes sobre seu estado de saúde.
-
Bia Miranda descobre armação do ex, Gato Preto, envolvendo rastreador de carro
-
Voltaram? Benício Huck e Duda Guerra são flagrados de mãos dadas em shopping e acendem rumores de reconciliação
-
Cantor Netinho mostra rotina de exercícios físicos durante tratamento contra câncer
-
Após 50 dias internado tratando quadro de pneumonia, Arlindo Cruz receberá alta
-
Ticiane Pinheiro mostra detalhes de sua festa de 49 anos de idade; assista ao vídeo!