
Alerta fofura! Ana Maria Braga se diverte com cachorrinho roncando: Abriria um quarto só para ele
15/Set/
Você já viu um cachorro que ronca super alto? Durante o Mais Você, desta sexta-feira, dia 14, Ana Maria Braga e Juliane Massaoka mostraram um vídeo muito fofo de um Golden Retriever roncando.
O pet, que mora em Londres, se chama Júpiter e tem diversos seguidores nas redes sociais. Na gravação, ele está dormindo e chamou a atenção com o barulho fofo que estava fazendo, veja:
- As bochechas dele!, falou Ana Maria, enquanto ria.
Em seguida, a apresentadora do programa brincou com Juliane e perguntou o que ela faria se tivesse um cachorro desses dormindo ao seu lado. E mesmo antes dela ter a chance de responder, Braga disse:
- Você abriria um quarto só para ele, né?
E você, o que faria nessa situação?
-
Conheça mais sobre A Vida de Jó, nova minissérie da Record TV
-
Erin Doherty conquista Emmy na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie
-
Conheça os pets mais famosos - e fofos - do showbiz
-
Quase a mesma pessoa! Volte no tempo e veja as mães das famosas quando tinham a idade delas
-
Claudia Raia reflete sobre desafios da maternidade: Cada mãe é diferente
-
Nove anos de saudade! Relembre a ascensão de Domingos Montagner na televisão
-
Emoção, piadas e história sendo feita! Confira tudo o que rolou no Emmy 2025
-
Fernanda Torres e Andréa Beltrão, Jennifer Aniston e Courteney Cox... Relembre as celebridades que são amigas na vida real e na ficção
-
Marco Aurélio sofre um atentado, e é acudido por Leila. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Leo apresenta a Samuel sua ideia para a nova coleção de roupas customizadas. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira