Anitta faz revelações íntimas e surpreende ao contar o tipo de homem que prefere
15/Mar/
Anitta foi a convidada do programa Watch What Happens Live com Andy Cohen, e durante sua participação falou sobre diversos assuntos, tanto profissionais como pessoais.
A cantora, que recentemente estreou mais um documentário na Netflix, falou sobre a produção e o que queria mostrar ao seu público:
Eu queria que isso não fosse apenas sobre mim. Eu queria que os jovens, as pessoas mais jovens assistissem a isso e se reconhecessem. Como o comportamento deles nas redes sociais pode criar um personagem e que nós também temos as nossas vidas quando estamos off-line. Eu queria relatar como lido com essa dualidade.
Segundo Anitta, ela se aprofundou em si para mostrar a dualidade em sua personalidade:
- Foi doloroso para mim no começo, até eu encontrar a espiritualidade, o autoconhecimento e conseguir me entender. Eu me aprofundei em mim mesma e juntei as partes desses dois lados. Eu queria que as pessoas entendessem que mesmo se você dor rico, famoso, que seja... não significa que você seja feliz, é uma escolha que você faz.
Em outro momento da entrevista, Anitta falou sobre a sua apresentação no Coachella, festival marcado nos finais de semana de 11 a 13 de abril e de 18 a 20 de abril.
- Eu vou levar muito funk brasileiro, muito da cultura brasileira.
Vida pessoal
Sem papas na língua, a cantora fez algumas revelações sobre a sua vida íntima. Sem saber se está namorando ou não, Anitta revelou qual tipo de homem ela prefere:
Eu deixo as minhas partes bem macias e limpas. Não estou dizendo que quem tem pelos não é limpo! Mas eu deixo bem raspada, então, espero que façam o mesmo.
-
Ana Paula Renault e Breno trocam farpas no BBB26. Veja tudo que rolou nesta madrugada
-
Isis Valverde e Maria Fernanda Cândido se encontram em evento pré-Oscar em Los Angeles
-
Jojo Todynho se pronuncia sobre relação com Thiago Gonçalves: Vim quebrar narrativas
-
Monica Iozzi agradece mensagens de carinho e apoio após receber alta hospitalar: Tudo passou...
-
Lázaro Ramos encontra Wagner Moura nos Estados Unidos para o Oscar 2026: Meu irmão
-
Diretor de Frankenstein, Guillermo del Toro demonstra apoio ao Brasil Oscar 2026: Que faça história
-
Isis Valverde e Maria Fernanda Cândido se encontram em evento pré-Oscar em Los Angeles
-
Veio aí! Laís Caldas e Gustavo Marsengo anunciam nome da primeira filha
-
Colegas de elenco em Três Graças, Belo elogia Viviane Araújo: - Uma profissional excelente e maravilhosa
-
Ana Paula Renault e Breno trocam farpas no BBB26. Veja tudo que rolou nesta madrugada
