
Hospedados em um iglu? Saiba mais sobre o luxuoso local eleito por Luísa Sonza e o namorado para passar dias românticos
28/Abr/
Luisa Sonza e o namorado forma viver verdadeiros dias de luxo no Polo Norte. A cantora e Luis Ribeirinho escolheram passar férias românticas na Finlândia e se hospedaram em um iglu de vidro de 360° no requintado Arctic SnowHotel & Glass Igloos. O site oficial descreve a estadia como um destino que oferece experiências inesquecíveis na neve e no gelo.
Há dois tipos de hospedagem, sendo a primeira dela o iglu de vidro que permite ver a aurora boreal e o céu estrelado, enquanto a segunda é o hotel de neve, com quartos com paredes e móveis congelados - e mesmo quem não aluguel um desses quartos pode visitar as instalações.
Além disso, os hóspedes também podem curtir sauna na neve, bebida em copo de gelo e jantar em um restaurante também de gelo. Para completar ainda há uma capela de gelo onde são realizados casamentos e vários locais para quem quer se divertir na neve.
Em cliques compartilhados por Luisa, é possível ver a bela vista do iglu em que escolheram passar os dias, além das esculturas de gelo expostas no hotel. A artista surge sorridente enquanto aproveita a estadia e até brinca de trenó.
Mas quanto será que custa passar um final de semana por lá? Caso queira ficar no mesmo tipo de quarto que Luisa, o valor mais barato cotado para o final de semana dos próximos dias 29 e 30 é de aproximadamente 2500 reais.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Arctic SnowHotel & Glass Igloos (@arcticsnowhotel)
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Luisa Arraes leva família para curtir show de Chico Chico, filho de Cássia Eller
-
É muito ouro para uma só foto! Rebeca Andrade e Simone Biles posam juntas
-
Rupert Grint, Ron Weasley de Harry Potter, anuncia nascimento da segunda filha. Veja os herde...
-
Thiago Nigro comemora nova gravidez: Sempre tive o sonho de ter uma família grande. Veja tudo que sabemos sobre a segunda gestação do casal
-
Netinho começa terceira etapa do tratamento contra o câncer: - Vamos que vamos!
-
Joelma cancela participação no show de 60 anos da TV Globo após orientação médica
-
Lívia Andrade se transforma em Elke Maravilha e divide a web
-
Filme Ainda Estou Aqui conquista três estatuetas no Prêmios Platino. Confira quantos troféus o longa-metragem já ganhou