Marisa Orth lamenta morte do seu cachorro: Foi meu guardião
27/Jun/
Marisa Orth lamentou a morte do seu cachorrinho, Braz, nesta segunda-feira, dia 17. Nas suas redes sociais, a atriz publicou uma fotinho do rabo dele com um texto se despedindo do animal, que segundo ela, chegou há mais de 18 anos na família:
Ele se foi. Braz. Valoroso caramelo. Trazido pela amiga Geno, das terras de Santo André Bahia, bem novinho, há mais de 18 anos atrás. Vai para o céu dos cachorros.
Em seguida, Marisa relembrou os momentos ao lado do pet e se declarou para o cachorrinho:
Foi meu guardião. Eu adoecia, ele estava do lado. Muitos tinham medo dele. Bobagem. Cachorro lindo. Forte. Guerreiro. Te amo Braz. Para sempre.
Vale lembrar que Orth participa do programa Falas Femininas, que estreou dia 10 de março deste ano e traz reflexões sobre temas sociais.
-
Como diz a música: eles têm o molho! Confira um colírio de artistas baianos
-
Veja as provas de que Khloé Kardashian é a mais azarada das Kardashians!
-
Wanessa Camargo, Fernanda Paes Leme, Viviane Araújo e mais famosas que já se vestiram de no...
-
Rodrigo Carelli faz comunicado sobre elenco de A Fazenda 18 e alerta para golpe
-
Carinho internacional, novos projetos... Confira as conquistas de Wagner Moura no último ano
-
Wanessa Camargo, Fernanda Paes Leme, Viviane Araújo e mais famosas que já se vestiram de noiva em festas juninas
-
Que família! Veja os melhores momentos de Camila Queiroz e Klebber Toledo como papais
-
Além de Sam Claflin, veja outros famosos que são queridinhos em adaptações literárias
-
Veja as provas de que Khloé Kardashian é a mais azarada das Kardashians!
-
Carinho internacional, novos projetos... Confira as conquistas de Wagner Moura no último ano
