Luciana Gimenez faz desabafo após passar por cirurgia de emergência: Nessas horas é que a gente sabe quem gosta da gente
21/Jun/
Luciana Gimenez usou as redes sociais na noite da última segunda-feira, dia 17, para falar sobre como está se sentindo após realizar uma cirurgia de emergência. A apresentadora passou por uma correção de hérnia de disco cervical no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Ainda bastante debilitada, ela desabafou:
- Tá meio f**a aqui por isso eu que eu tô sumida, mas muito obrigada. Nessas horas é que a gente sabe quem gosta da gente, quando a gente tá no perrengue. Estou esperando. Muito obrigada.
Logo depois, ela explicou que ainda não está conseguindo conversar muito, mas que voltará para explicar mais sobre seu estado de saúde.
- Amanhã eu passo para explicar o que aconteceu, agora não tô conseguindo. Meu médico proibiu de falar muito. Eu conto para vocês.
-
Demi Moore e Emma Heming homenageiam Bruce Willis no Dia dos Pais dos Estados Unidos
-
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos de idade
-
Fim dos rumores! Karoline Lima e Léo Pereira trocam beijo e confirmam reconciliação
-
Queridinho da web, confira um colírio do goleiro nigeriano Maduka Okoye
-
João Raul vai atrás de Agrado. Veja os resumos dos capítulos de Coração Acelerado
-
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram os 13 anos da filha, Títi: Orgulho da menina que você é
-
Durante show, Katy Perry faz brincadeira com ex-namorados e se declara para Justin Trudeau
-
Como padrinhos, Larissa Manoela e André Luiz Frambach prestigiam casamento de Eike Duarte e Natália Vivacqua
-
Demi Moore e Emma Heming homenageiam Bruce Willis no Dia dos Pais dos Estados Unidos
-
Ticiane Pinheiro explica o motivo de Rafa Justus não se mudar para o Rio de Janeiro: Está na mesma escola desde os três anos
