
Novas informações mudam linha do tempo das mortes de Gene Hackman e esposa
03/Jul/
Uma nova pista mudou a linha do tempo das mortes de Gene Hackman e sua esposa, Betsy Arakawa. A polícia de Santa Fé, nos Estados Unidos, acreditava que a pianista havia morrido no dia 11 de fevereiro, no entanto, um médico afirmou que recebeu uma ligação dela no dia 12, o que foi confirmado pelos dados telefônicos.
Em entrevista ao jornal Daily Mail, o médico Josiah Child revelou sua conversa com Betsy:
- A Sra. Hackman não morreu em 11 de fevereiro porque ligou para minha clínica em 12 de fevereiro. Ela me ligou algumas semanas antes de sua morte para perguntar sobre fazer um ecocardiograma [exame cardíaco] para seu marido.
Questionado se Betsy aparentava doente ao telefone, o médico afirmou que não:
- Marcamos uma consulta para ela, mas ela nunca apareceu. Ela não apresentou nenhum sintoma de dificuldade respiratória. A consulta não era para nada relacionado ao hantavírus. Tentamos ligar para ela algumas vezes, mas não obtivemos resposta.
Relembre o caso
Hackman e a esposa foram encontrados mortos em sua casa nos Estados Unidos no dia 26 de fevereiro. Além deles, o cachorro também não resistiu. O caso misterioso atraiu a atenção da mídia e da polícia, que iniciou uma investigação. Até o momento, exames apontaram que Betsy morreu primeiro devido a uma síndrome pulmonar rara, transmitida por ratos.
Diagnosticado com Alzheimer, já em estado avançado, Gene teria morrido em sequência, por problemas cardíacos. O cachorro da família acabou morrendo de fome e desidratação.
-
Advogado de Dona Ruth se pronuncia e afirma que possui muitas provas para contestar decisão da justiça
-
Após pedido de Eduardo Costa, Mariana Polastreli vai aos treinos: Falou que estou muito magrinha
-
Veja montagem do aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly
-
Mensagens trocadas entre babás revelam que Dona Ruth omitia informações médicas de Léo ao pai, Murilo Huff
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza