Lázaro Ramos recebe fãs em sessão de autógrafos de novo livro em São Paulo
25/Jun/
Lázaro Ramos teve um dia cheio na última quarta-feira, dia 19, que terminou com uma sessão de autógrafos em uma livraria em São Paulo. O ator acabou de lançar seu novo livro, o Na Nossa Pele, e recebeu alguns fãs para dar aquele abraço e bater um papo rápido sobre a obra.
Nas redes sociais, Ramos compartilhou todos os detalhes, inclusive dos encontros com as pessoas que foram até o local para vê-lo. Caso você ainda não tenha garantido a sua cópia, o ator deu um gostinho do que esperar em uma publicação de seu Instagram.
Na legenda, ele escreveu:
O que a sua mãe representa pra você? D. Célia Maria do Sacramento, minha mãe, pra mim é a personificação de um coletivo de mulheres que representa esse Brasil. E foi a partir do reconhecimento dessa importância que surgiu Na nossa pele. Quem já embarcou nessa viagem consegue perceber a importância dela nesse livro.
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos de idade
-
Virginia Fonseca desembarca em Miami e exibe look dourado às vésperas de jogo do Brasil
-
Com expectativa de estrear na Copa do Mundo, Neymar Jr. é ovacionado por fãs ao chegar em M...
-
A participação deles foi bem rápida! Confira personagens que morreram no começo de novelas
-
Mirinho discute com Virgínia por conta de Lúcia/Alika. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Uepa! Relembre as celebridades que já fizeram declarações polêmicas sobre sexo
-
Pedro nega a Bruna uma segunda chance, afirmando que ama Adriana. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Quem Ama Cuida
-
Talentos na cozinha, dança, origami... Os talentos de Rodrigo Hilbert que encantam não apenas a Fernanda Lima
