
Na lua de mel, esposa de Amado Batista revela perrengue: - Esqueci que eu casei
01/Jul/
Amado Batista, de 74 anos de idade, e a esposa, de 23, a estão aproveitando muito a sua lua de mel em Morro de São Paulo, na Bahia. No entanto, Calita Franciele revelou nas redes sociais que teve que enfrentar um pequeno perrengue na viagem, pois esqueceu todos os seus biquínis na casa de sua mãe e ficou sem nenhum na mala, precisando ir atrás de uma solução para curtir os mergulhos no mar.
Nos Stories do Instagram, a Miss Mato Grosso explicou a situação:
- Deixa eu contar para vocês uma coisa que aconteceu. Os meus biquínis eu deixei todos na casa da minha mãe. Esqueci que eu casei. Vim para a lua de mel [sem nenhum]. A minha sorte é que tinha chegado uns recebidos. Só que veio a parte de cima, mas não veio a calcinha do biquíni. Fui a uma lojinha e comprei, só que é de outra cor.
Calita aparece no vídeo vestindo um conjunto composto por parte de cima e saia marrom de crochê, porém vestiu uma calcinha de outro tom e contou:
- Eu queria usar esse [biquíni], então falei: Vou assim mesmo.
Mais cedo, a esposa de Amado ainda afastou rumores de que estaria grávida. Ela repercutiu uma matéria que indicava que poderia estar esperando um bebê por conta de uma das fotos de sua cerimônia de casamento e reagiu:
Barriga de quem comeu muito, isso sim.
-
Carol Castro reflete sobre relação do artista com fã após vídeo de Maiara, da dupla com Maraisa, viralizar
-
Irmão de Marília Mendonça chora ao pedir para que parem de atacar sua mãe, Dona Ruth: Peço que deixem a gente em paz
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido
-
Carol Castro relembra momento difícil após gravar série Jogo Cruzado: Dor física e emocional