
Nova perícia comprova que Ana Hickmann teve assinaturas falsificadas em contrato milionário
20/Abr/
Uma nova perícia grafotécnica judicial comprovou que Ana Hickmann teve assinaturas falsificadas em um contrato firmado com um banco em setembro de 2022, em um valor superior a um milhão e 272 mil reais. A assessoria de imprensa da apresentadora emitiu um comunicado oficial esclarecendo o ocorrido.
Em nota enviada ao ESTRELANDO, a equipe da artista informa que, após evidências de falsificação, a perícia foi solicitada ao Tribunal de Justiça de São Paulo. No processo de investigação, foram analisados diversos documentos, que incluíam RG, CNH, título eleitoral, passaportes e outros. Também já havia sido confirmado anteriormente que assinaturas atribuídas à Ana em outros 10 contratos eram, na verdade, falsas.
Leia o comunicado da assessoria da apresentadora na íntegra:
Nova perícia grafotécnica judicial comprova que assinaturas atribuídas à Ana Hickmann são falsas. Trata-se de um contrato firmado com o Banco do Brasil em setembro de 2022, no valor de R$1.272.427,97.
A perícia foi solicitada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo após a comprovação de diversas evidências da falsificação. Foram analisados 11 documentos originais da apresentadora, entre eles, passaportes, título eleitoral, CNH e RG.
É importante destacar que o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) já confirmou a falsificação de outras 10 assinaturas em diversos contratos.
Um dos contratos supostamente firmados com Banco Itaú já foi periciado e a conclusão é de que as assinaturas da apresentadora são, irrefutavelmente, falsas. Já o Bradesco decidiu não seguir com uma cobrança contra a apresentadora após reconhecer a falsidade da assinatura.
Em um outro processo envolvendo o mesmo banco, o juiz determinou a suspensão de todas as ações até a conclusão da investigação, considerando os laudos que atestam as falsificações. Recentemente, o Tribunal de Justiça de São Paulo também optou por suspender um processo envolvendo o Banco Safra até a decisão final do caso.
-
Kylie Jenner, Beyoncé, Hailey Bieber, Rihanna... Confira as famosas que já se jogaram no ra...
-
Elas não resistem a um docinho! Mariana Rios, Taylor Swift, Sandy e mais famosas que são ch...
-
Raquel tem uma dura conversa com Maria de Fátima. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Juliano expulsa Basílio da empresa. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta sema...
-
Maria Gladys e filha estariam causando desconforto em moradores de cidade mineira. Entenda o ...
-
Elas não resistem a um docinho! Mariana Rios, Taylor Swift, Sandy e mais famosas que são chocólatras assumidas
-
Vivendo um dos vilões de Dona de Mim, Marcos Pasquim se declara às novelas das sete: - Sempre gostoso
-
Raquel tem uma dura conversa com Maria de Fátima. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Joyce ajuda Osmar a chegar à igreja. Veja os resumos dos capítulos de Volta Por Cima
-
Juliano expulsa Basílio da empresa. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana