Xuxa Meneghel revela que não gosta de comemorar aniversário: Não era divertido
11/Set/
Prestes a completar mais um ano de vida, a apresentadora Xuxa Meneghel revelou que perdeu o prazer de celebrar o seu aniversário. De acordo com a mãe de Sasha, acontecimentos do passado fizeram com que a data acabasse perdendo a graça.
Em entrevista ao Extra, Xuxa relembrou da época em que tinha Marlene Mattos cuidando de sua carreira e a forma que ela costumava agir na data:
- Foram 19 anos de parceria com a Marlene. Por uns 15, ela fazia o seguinte: no dia 26, tinha uma festa em que me filmavam e fotografavam; no dia 27, outra, em que eu podia levar pessoas conhecidas; e no dia 28, ela reunia os fãs. Três dias seguidos. Eu enxergava isso como um trabalho, porque precisava me arrumar, fazer e acontecer. Não era divertido. Hoje em dia, não gosto mesmo.
Mesmo não gostando da data, Xuxa revelou que costuma ganhar um bolo da filha e do amado, Junno Andrade, e que a idade não é um problema:
- Não me importo com isso. Sasha e Ju até fazem um bolinho vegano pra gente cantar parabéns, mas eu peço: não enfeitem com bolas, não me deem presentes nem flores. Eu não gosto de flor morta, em buquê. Só plantada, viva.
Nos últimos dias, Xuxa anunciou a capa do XSPB 14 em suas redes sociais:
Tô tão feliz, espero que vocês curtam. Dia 27/03 meu níver o áudio vai estar nas plataformas digitais a partir da 00h. E o vídeo completo a partir das 12h, escreve ela, toda animada.
-
Adriana fica desesperada ao saber por Pedro do roubo dos pertences de Dalto. Confira o que va...
-
Mirinho provoca Tonho por conta de Lúcia/Alika. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor...
-
Decoração luxuosa, vinho exclusivo, atração internacional... Veja o que sabemos sobre o c...
-
A armação de Vanessa dá certo, e Gabriel é convidado para palestrar em um evento importan...
-
Letícia Cazarré volta a falar de ataques recebidos por se cuidar enquanto a filha está na ...
-
Rafael Cardoso impressiona com o físico e celebra: 100 dias em recuperação
-
Ana Hickmann revela que Alezinho e Edu Guedes têm assuntos próprios: Independente de mim
-
Ana Hickmann se declara para Edu Guedes nas vésperas do casamento: Contando as horas para o nosso dia
-
Jonas Brothers fazem show do intervalo do primeiro jogo da NFL na Austrália
-
Maria de Fátima em dobro! Glória Pires e Bella Campos aparecem juntas em Miami
