
Dado Dolabella reflete sobre uso de drogas e revela que não se arrepende de relacionamento com Luana Piovani: Me fez evoluir
31/Ago/
Após quase 20 anos, Dado Dolabella falou sobre o seu antigo relacionamento com Luana Piovani. Durante uma entrevista à coluna Gente, da Veja, o cantor confessou que não se arrepende da relação e que evoluiu muito ao lado da atriz.
Não me arrependo de ter me relacionado com a Luana. Foi uma experiência que a gente precisava viver e que pelo menos, posso falar por mim, me fez evoluir, me fez crescer naquele momento. Tenho muita gratidão por tudo que vivemos, disse.
Durante a entrevista, o cantor ainda falou das acusações de agressões pós término. Segundo ele, como Piovani não conseguiu nada na Justiça, ela quer uma condenação social:
Tudo o que ela fala publicamente não conseguiu provar nada na Justiça. Não conseguiu ganhar uma instância, não conseguiu comprovar nada do que ela diz. Como ela não conseguiu o que ela queria, a condenação judicial, acho que ela tenta até hoje uma condenação social. Já tem 20 anos, até hoje ela fala disso, lembrando e remoendo. Eu quero viver! Tenho uma família, tenho três filhos. Não posso viver por causa de um problema pro resto da vida como um criminoso se nem a Justiça me condenou.
Aos 44 anos de idade, Dado também relembrou da luta contra as drogas. O artista usou cocaína e drogas sintéticas:
Na minha adolescência, juventude, até os vinte e poucos anos, a fase de descobertas para a vida, acabei caindo em festas da high society, onde tem tudo regado. Foi difícil sair, foram dois anos de redemoinho. Mas graças a Deus, tive um momento em que despertei, um clique, e falei: Nunca mais. Foi quando eu senti que estava perdendo minha personalidade, quem eu era. A droga já estava fazendo com que eu fizesse coisas que eu não faria. Tirei totalmente da minha vida, mais de quinze anos limpo, quase vinte anos… Usei cocaína e outras drogas sintéticas.
A gente erra pra caramba aos 20 anos, e passa a vida inteira tentando acertar as besteiras daquela fase. Não é um privilégio meu, é da sociedade, que coloca as pessoas em uma grande arena.
-
Saiba quem são os atores que fazem parte do talentoso grupo de amigos e colegas de cena de A...
-
Fabiana Justus volta a comer açúcar após cinco meses: Agora que parei o corticoide
-
Após diagnóstico de câncer, Val Marchiori posa com os filhos e faz declaração emocionant...
-
Romance de Pamela Anderson e Liam Neeson é verdadeiro, afirma revista
-
Que superação! Nicolas Prattes se torna o melhor brasileiro em prova de corrida na Austrál...
-
Com look exclusivo, Isabelle Drummond brilha no tapete vermelho do Festival de Veneza
-
Bella Campos relembra adolescência difícil e fala sobre desejo de empoderar mulheres
-
Edson, da dupla com Hudson, conta apoio que recebeu de Gusttavo Lima durante a pandemia
-
Irmão de Princesa Diana leva flores em seu túmulo 28 anos após sua morte: Sempre um dia impossível
-
Fabiana Justus volta a comer açúcar após cinco meses: Agora que parei o corticoide