Galvão Bueno revela detalhes de seu novo programa na Band: - Eu sou polêmico e vou continuar sendo
07/Jul/
Ele voltou! O dia 31 de março de 2025 ficará marcado como o grande momento da volta de Galvão Bueno para a Band, após 44 anos afastado da emissora. O narrador estrelará seu novo programa, Galvão e Amigos, ao lado de grandes colegas do meio televisivo e esportivo, como Mauro Naves e Walter Casagrande.
O ESTRELANDO esteve presente na coletiva de imprensa que apresentou detalhes sobre a atração esportiva e conta os detalhes de tudo o que rolou por lá. Começando pelo fato de o apresentador já revelar que continuará com o seu jeitinho conhecido e polêmico:
- Se a gente tiver alguma ideia nova aqui com a Band, a gente pode fazer. Mas eu vou ficar aqui, com aquela bichinha ali, aquela câmera ali. Eu daqui, você daí. A gente conversando com vocês, se entendendo, sendo elogiando, xingado. Tem gente que gosta, tem gente que não gosta. Eu sou polêmico e vou continuar sendo.
Além disso, o diretor esportivo da emissora, Denis Gavazzi, conta que o programa contará com a mesma essência do antigo Bem Amigos, da TV Globo, que é o bate-papo sobre futebol e a resenha entre grandes amigos.
Lógico que Galvão não deixou de dar um spoiler sobre algumas atrações do Galvão e Amigos, principalmente sobre quem estará com eles na primeira transmissão:
- Nosso primeiro convidado é o Ronaldo Fenômeno, campeão do mundo e com grandes histórias para a gente. Além disso, temos pessoas aqui da casa que queremos trazer para o programa, como o Neto e Reginaldo Leme.
Inicialmente, a atração será apresentada uma vez por semana, às segundas-feiras, sempre às 22h30. Será a primeira vez que Galvão poderá levar seu programa de bate-papo e discussão para a televisão aberta. Quem aí está ansioso?
-
Adriane Galisteu aparece de surpresa para participação especial na Casa do Patrão
-
Elas não resistem a um docinho! Mariana Rios, Taylor Swift, Sandy e mais famosas que são ch...
-
Confira toda a evolução de Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema
-
Toda de vermelho, Paolla Oliveira rouba a cena em pré-estreia de filme de terror, Herança d...
-
Jade Picon e André Lamoglia aproveitam dia ensolarado para jogar futevôlei na praia
-
Hasan, ainda embriagado, pressiona Filiz por um retorno. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Adriana e Pedro se encontram no abrigo como voluntários. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
-
Pilar, Ingrid, Ulisses... Relembre os personagens que mudaram de visual para viver novas fases em novelas
-
Whindersson Nunes e Luisa Sonza, Gracyanne Barbosa e Belo... Relembre as separações mais polêmicas do mundo dos famosos
-
Alika confessa a Tonho que Omar deseja se casar com ela. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta terça-feira
