
Othon Bastos agradece mensagens de carinho após passar mal durante peça de teatro
05/Ago/
Othon Bastos usou suas redes sociais nesta segunda-feira, dia 31, para tranquilizar os seus fãs. Aos 91 anos de idade, o ator passou mal durante a peça Não Me Entrego, Não!, no último domingo, dia 30, e precisou ser encaminhado ao hospital.
Através de um vídeo, Othon agradeceu as mensagens de carinho e explicou que teve uma virose e que fará um breve repouso para rápida recuperação.
- Eu quero agradecer imensamente o carinho de vocês e o cuidado de vocês. Eu tive uma pequena virose e realmente eu fui muito bem cuidado e muito bem tratado. Eu tenho certeza absoluta que na próxima quinta-feira, nós voltaremos ao teatro para recomeçarmos a nossa temporada. Um beijo no coração de vocês, disse ele.
Na legenda a equipe ainda informou:
O ator foi imediatamente bem assistido, tratado sob cuidados médicos e passa bem. Agora ele fará um breve repouso para voltar ao palco a partir de Quinta-feira (03/04/2024). Agradecemos a preocupação e o carinho de todos vocês.
Confira:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Não Me Entrego, Não (@othonbastosnoteatro)
-
Além de Jesse Williams e Anitta, confira os famosos que foram transformados em personagens d...
-
Yan Couto, da Seleção Brasileira, anuncia que está esperando o segundo filho. Veja os famo...
-
Mavie rouba a cena em jogo do Santos (e Bruna Biancardi e Neymar Jr. aproveitam date após a ...
-
Marco Nanini e Marieta Severo se reencontram no relançamento do filme Carlota Joaquina, Prin...
-
Após ataques na web, namorada de Belo vai à delegacia: A internet não é uma terra sem lei...
-
Irmã de Bruna Marquezine homenageia a atriz em aniversário de 30 anos: Meu maior amor
-
Ao lado de Ana Hickmann, Edu Guedes volta à TV após retirada de tumor e se emociona
-
Após ataques na web, namorada de Belo vai à delegacia: A internet não é uma terra sem lei e nem tribunal
-
Débora Falabella recebe famosos em sessão especial da peça Prima Facie
-
Monica Benini atualiza estado de saúde da filha caçula: Reagindo super bem