
Grávida do segundo filho, Ary Mirelle realiza nova cerclagem e tranquiliza: Deu certo, Joaquim tá bem e seguro
17/Out/
Grávida do segundo filho, fruto do casamento com o cantor João Gomes, Ary Mirelle realizou uma nova cerclagem uterina, mesmo procedimento que fez na primeira gestação. Através das redes sociais, a influenciadora falou sobre o assunto e informou que está bem e em casa.
Nos stories, Ary postou uma foto no hospital e explicou que se engravidar novamente terá que realizar a cerclagem:
Pra quem tá na dúvida... O motivo de eu ter feito a cerclagem novamente é porque meu colo é incompetente e não suporta o peso do bebê e eu tenho alto risco de parto prematuro. Toda gravidez que eu tiver, eu preciso fazer.
Momentos após a publicação, a esposa de João Gomes postou alguns cliques no hospital e ao lado do pai de seus filhos:
Cerclagem deu certo, Joaquim tá bem e seguro, escreveu.
Confira:
Vale pontuar que Ary e João estão à espera de Joaquim.
-
Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Ana Maria Braga se emociona ao relembrar gesto de Carolina Dieckmmann que a marcou há 25 ano...
-
Davi confidencia a Jaques seu interesse em Bárbara. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim...
-
Marcello Novaes e Pedro Novaes, Rômulo Arantes e Rômulo Neto... Confira os filhos que segui...
-
Novo casal na área! Gracyanne Barbosa e João Vicente estariam em um affair, diz jornalista
-
Fernando Sampaio é eliminado de A Fazenda 17: Bem frustrado
-
Thiago Martins fala sobre o processo de realização do novo audiovisual do Quintal do TG e declara: - A música é a minha vida!
-
A mulher por trás de Odete Roitman! Conheça melhor Débora Bloch e confira momentos da atriz com a família
-
Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Bateu a nostalgia? Saiba como está o elenco de Chiquinha Gonzaga