
Defesa de Ana Hickmann se pronuncia após apresentadora ter salário penhorado por dívida
03/Jul/
A defesa de Ana Hickmann emitiu um comunicado sobre a decisão da Justiça de São Paulo em penhorar o salário da apresentadora por conta de uma dívida de cerca de 956 mil reais.
De acordo com a nota divulgada ao ESTRELANDO, o processo ainda está em andamento, sendo contestado, e não há uma decisão final.
Além de ter sido determinada a realização de uma perícia sobre as assinaturas eletrônicas que constam no contrato do banco, informaram.
A defesa ainda informou que dois pontos foram questionados no caso: a data de emissão do contrato que é posterior à assinatura eletrônica e o documento não foi assinado por Ana Hickmann. O contrato, segundo eles, está sendo analisado pelo DEIC.
Importante destacar que o departamento já confirmou a falsificação de outras 11 assinaturas em contratos particulares, além da existência de dois laudos judiciais atestando a falsificação das assinaturas da apresentadora, encerraram.
Vale pontuar que recentemente Ana Hickmann usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o seu ex-marido, Alexandre Correa:
- O meu agressor continua tentando me calar, meu agressor continua me agredindo verbalmente em todos os cantos e agora está levantando uma legião de haters e stalkers para fazer o mesmo. Ele e a sua cúmplice.
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs