Mãe de três, Virginia Fonseca desabafa sobre os filhos adoecerem com frequência: Surreal
26/Jun/
Virginia Fonseca usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a saúde dos seus três filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, frutos do casamento com Zé Felipe.
Através dos stories, a influenciadora falou sobre o fato do trio adoecer com frequência. Segundo ela, está sendo surreal a quantidade de vezes que está acontecendo.
- Que tanto de vírus é esse? Eu queria entender que tanto de vírus é esse, é surreal!, disse.
Segundo Virginia, sua primogênita estava doente recentemente, e voltou a ficar novamente:
- Quando você tem dois filhos ou mais, vai um filho passando pro outro (vírus). Quando você piscou o outro já pegou de novo, você pisca e um sarou o outro pegou. Você fica nisso, entendeu?
A esposa de Zé Felipe ainda compartilhou um relato de uma seguidora que está passando pela mesma situação e questionou:
Mana, como está sua saúde mental?
-
Sabrina Sato faz primeira aparição pública após anúncio de gravidez e posa acariciando a...
-
Vão chegar com tudo! Conheça os novos personagens da segunda fase de Quem Ama Cuida
-
Alika afirma a Teresa que não permitirá que Virgínia fique impune. Veja o que vai acontece...
-
Rosinha comenta com João Raul que Agrado ainda gosta dele. Saiba o que vai acontecer em Cora...
-
Inspire-se nos looks das celebridades com essas 10 tendências para o inverno
-
Globo retira Virgínia Fonseca da cobertura da Copa do Mundo após críticas, diz jornal
-
Marcos Mion mostra detalhes do aniversário de 21 anos de Romeo: Sinto um orgulho que não cabe dentro de mim
-
Grávida, Lauana Prado tranquiliza fãs após cancelar agenda de shows: Estamos bem
-
Alex Escobar deixa a cobertura da Copa do Mundo 2026 após problema de saúde: Não me sinto seguro para seguir
-
Moradores analisam jogo na Casa do Patrão após eliminação de Nataly
