
Virginia Fonseca cancela viagem por conta de José Leonardo: - Observação médica
18/Jul/
Na última quinta-feira, dia 27, Virginia Fonseca surgiu nas redes sociais com José Leonardo no colo para revelar que cancelou a viagem que realizaria a Mangaratiba nesta sexta-feira, dia 28. A influenciadora explicou que o filho com Zé Felipe ainda não está podendo viajar de avião, pois segue em observação médica.
Através dos Stories do Instagram, a apresentadora do Sabadou simulou a voz do bebê de seis meses de vida para explicar a situação:
- Pessoal, deixa eu falar um negócio para vocês, a gente iria para Mangaratiba amanhã, fazer vocês ficarem lá até o aniversário da minha mamãe, só que o que eu fiz? Eu não posso viajar de avião por agora, eu estou em observação médica, eu sou pequenininho, pequenininho, pequenininho, e eu tive bronquiolite.
Vale lembrar que, durante o Carnaval, o herdeiro de Virginia e Zé foi internado no Hospital Pediátrico Jutta Batista, no Rio de Janeiro, com um quadro de bronquiolite. José Leonardo recebeu alta no dia 5 de março.
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses