Virginia Fonseca cancela viagem por conta de José Leonardo: - Observação médica
20/Dez/
Na última quinta-feira, dia 27, Virginia Fonseca surgiu nas redes sociais com José Leonardo no colo para revelar que cancelou a viagem que realizaria a Mangaratiba nesta sexta-feira, dia 28. A influenciadora explicou que o filho com Zé Felipe ainda não está podendo viajar de avião, pois segue em observação médica.
Através dos Stories do Instagram, a apresentadora do Sabadou simulou a voz do bebê de seis meses de vida para explicar a situação:
- Pessoal, deixa eu falar um negócio para vocês, a gente iria para Mangaratiba amanhã, fazer vocês ficarem lá até o aniversário da minha mamãe, só que o que eu fiz? Eu não posso viajar de avião por agora, eu estou em observação médica, eu sou pequenininho, pequenininho, pequenininho, e eu tive bronquiolite.
Vale lembrar que, durante o Carnaval, o herdeiro de Virginia e Zé foi internado no Hospital Pediátrico Jutta Batista, no Rio de Janeiro, com um quadro de bronquiolite. José Leonardo recebeu alta no dia 5 de março.
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Sabrina Sato arrasa no look para ensaio da Gaviões da Fiel, em São Paulo
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Virginia Fonseca revela que não passará o Natal com os filhos e explica motivo
-
Gisele Bündchen teria se casado com Joaquim Valente em cerimônia íntima, diz site
-
Morre Lindomar Castilho, conhecido como o Rei do Bolero, que matou a ex-esposa a tiros
-
Paolla Oliveira mostra árvore montada para o Natal: Aguardando os presentes
-
Thiaguinho e Carol Peixinho celebram três meses de vida do filho, Bento, com tema Tardezinha: Nosso príncipe
-
Juliette Freire retorna às redes sociais após retiro espiritual: - Foi transformador
-
Beth Goulart se emociona ao falar sobre saudade da mãe, Nicette Bruno: - Eu te abraço espiritualmente
