
Neymar Jr. rebate Neto após comentário sobre ele em programa: Falastrão da TV
17/Jun/
Eita! Na última terça-feira, dia 1, Neto falou sobre a postura de Neymar Jr. fora dos campos. O apresentador de Os Donos da Bola, criticou o fato do jogador não entrar em campo, mas comparecer em outros eventos, como jogar pôquer ou campeonato de 7.
- O cara vai no pôquer, vai torcer no futebol de 7. O que é isso perto do Santos? Ele é jogador do Santos! Ele tá machucado, com tudo isso?, disparou Neto.
O apresentador ainda lembrou que o jogador foi cortado da seleção por conta da lesão:
- Foi cortado da Seleção porque está machucado, não jogou a semifinal do Paulista porque está machucado. Foi premiado pela Federação Paulista por causa de um gol… E não joga, e ninguém fala nada. Ele pode fazer tudo isso?
Neymar Jr. mostrou que estava atento ao programa e, através das redes sociais, ele deixou um comentário no perfil do programa.
Bora dar ibope pra ele, o falastrão da TV brasileira, escreveu.
Confira o momento:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Programa "Os Donos da Bola" (@osdonosdabola)
-
Walcyr Carrasco e Mauro Wilson falam com carinho de Êta Mundo Melhor
-
Claudia Raia desabafa sobre menopausa: - É impossível viver
-
Após cancelar show, Anitta revela infecção bacteriana grave: Um ano desafiador
-
Juliette fala sobre estado de saúde do noivo, Kaique Cerveny: Suspeitam de hepatite A ou dengue
-
Virginia Fonseca confirma dívida de mais de seis mil reais e revela perrengue com a mãe